Estreias da Semana!

Confira as estreias da semana no cinema!

X-Men: Fênix Negra




Jean Grey começa a desenvolver incríveis poderes que a corrompem e a transformam em uma Fênix Negra. Agora, os X-Men precisam decidir se a vida de um membro da equipe vale mais do que todas as pessoas do mundo.

Confira nossa crítica.











Juntos Para Sempre











Há amizades que transcendem uma vida. Em Juntos Para Sempre 2, a sequela do enternecedor êxito mundial Juntos Para Sempre, o adorado cão Bailey descobre o seu novo destino e cria um laço inquebrável que o levará, bem como às pessoas que ama, numa viagem que nunca imaginaram. Bailey (mais uma vez com a voz de Josh Gad) tem uma vida boa, na quinta do seu “rapaz”, Ethan (Dennis Quaid), e da sua mulher Hannah (Marg Helgenberger), no Michigan. Tem até uma nova companheira de brincadeiras, a neta bebé de Ethan e Hannah, CJ. O problema é que a mãe de CJ, Gloria (Betty Gilpin), decide levar CJ para longe. Quando a alma de Bailey se prepara para deixar esta vida e começar uma nova, ele promete a Ethan encontrar a CJ e protegê-la, a qualquer custo.










Beatriz








O escritor Marcelo e a advogada Beatriz mudam-se para Lisboa. A moça logo encontra um emprego, mas seu marido está em fase de bloqueio criativo. Quando ele volta a produzir, usa a história do casal como fonte pra o novo livro. Beatriz passa a buscar experiências menos rotineiras e mais inusitadas para que o livro seja uma trama de sucesso. Seu objetivo é construir uma personagem feminina que alimente a criatividade do escritor, e vive situações intensas e comprometedoras.


A Última Loucura de Claire Darling


É o primeiro dia de verão e o último de Claire Darling, ou é isso que ela pensa. Claire espalha todos os seus pertences no gramado, desde o pêndulo remanescente da história da França até a infinidade de lâmpadas Tiffany. Enquanto uma horda de curiosos e vizinhos retira essas antiguidades por alguns centavos, cada objeto ecoa a vida trágica e extravagante de Claire Darling.





Patrulha Canina: Super Filhotes


Depois que um misterioso meteoro cai na Baía da Aventura, Chase, Marshall, Skye, Ryder e Rubble correm para tentar preservar o local, mas acabam passando por uma experiência muito mais louca. Ao presenciarem uma estranha energia verde emanando da cratera, eles ganham poderes.









Memórias da Dor

Desesperada por notícias de seu marido, que foi preso pelos alemães, a obstinada escritora Marguerite Duras entra em um jogo psicológico de alto risco com um colaborador nazista.









Eu Acredito







Um menino de nove anos tem um encontro sobrenatural com Deus, uma experiência que o leva a uma aventura para descobrir as crenças dos cristãos.





O Homem que Matou Dom Quixote


Quando faz seu filme de conclusão de estudos, o jovem cineasta Toby (Adam Driver) viaja à Espanha para filmar uma versão independente de Dom Quixote. Para o ator principal, escala um sapateiro da região (Jonathan Pryce), que nunca trabalhou no cinema antes. Doze anos se passam, e Toby, agora um renomado diretor de comerciais de televisão, tem a oportunidade de fazer uma superprodução também baseada no livro de Cervantes. Ele retorna à Espanha, começa as gravações, mas logo enfrenta uma crise criativa. Buscando inspiração, tenta reencontrar os atores do projeto anterior. Toby descobre que o sapateiro enlouqueceu, e realmente acredita ser Dom Quixote. Pior ainda, o cavaleiro maluco confunde Toby com seu fiel escudeiro, Sancho Pança.








A História de um Sonho – Todas as Casas do Timão





A trajetória do Corinthians por todos os estádios em que já jogou até ter a sua própria casa, mostrando que os corintianos transformam qualquer lugar em sua morada.



Amazônia Groove


Um retrato aprofundado, um mergulho apaixonado na música regional da Amazônia, especialmente a música característica do Pará, estruturado através da alternação entre as histórias dos músicos tradicionais da região – responsáveis pelo Boi Bumbá e por ritmos tradicionais das localidades, por exemplo – e a invasão da tecnologia que, recentemente, possibilitou o desenvolvimento de gêneros musicais como o tecnobrega.





Vai assistir o quê?

Deixe uma resposta