Nova atração da Netflix O Cristal Encantado: A Era da Resistência ganha primeiro teaser!

Resultado de imagem para the dark crystal netflix

Mais uma grande produção da gigante do streaming, Netflix, e dessa vez focando no universo fantástico, que não é nada mais, nada menos que O Cristal Encantado: A Era da Resistência, prelúdio do clássico filme de fantasia de 1982 dirigido por Jim Henson, criador dos Muppets e da Vila Sesamo, além de  ser diretor do cultuado filme estrelado por David Bowie Labirinto: A Magia do Tempo.

Hoje foi revelado o primeiro teaser da produção que se destaca pelo uso de efeitos especiais práticos, com marionetes e animatronics como no filme original.

Confira abaixo:


O filme original contava a história de um planeta místico chamado Thra, no qual a milhares de anos um cristal poderoso se partiu, dando origem a duas espécies: os malignos Skeksis e os pacíficos Místicos. Os Skeksis tomaram o cristal para se reproduzir, mas uma profecia dos Místicos revelou que se um gelfling (seres humanoides com aparência meio élfica, meio alienígena) encontrar um outro cristal mágico perdido e fundir com cristal do Skeksis, a paz será restaurada. O longa se destacou na época por ser uma produção onde todos os personagens foram interpretados por marionetes e animatronics.

Como já foi dito, a produção da Netflix será um prelúdio do filme original, onde focará na jornada de três gelflings, interpretados por Taron Egerton (Kingsman e Rocketman) Anya Taylor-Joy (A Bruxa e Fragmentado) e Nathalie Emmanuel (Game Of Thrones), organizando uma resistência contra os malvados Skeksis. Assim como o longa, a série irá respeitar a técnica de efeitos práticos na produção.

Além dos atores mencionados, a produção ainda conta com um elenco muito estrelado com nomes como Mark Hamill (Star Wars), Natalie Dormer (Game Of Thrones), Alicia Vikander (Tomb Raider), Simon Pegg (Jogador Nº1), Helena Boham Carter (Alice no País da Maravilhas), Mark Strong (Shazam!), Andy Samberg (Brooklyn Nine-Nine) e Gugu MBatha-Raw (Black Mirror).

O seriado será comandado por Louis Leterrier (O Incrível Hulk) e será lançado no serviço dia 30 de agosto.

O que achou do trailer? Gostou da premissa?
Deixe um like e escreva um comentário!

Ettore R. Migliorança

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário