Nova animação da Pixar Dois Irmãos: Uma Viagem Fantástica ganha primeiros detalhes!

A Pixar sempre foi sinônimo de criatividade e inovação na indústria da animação, tendo lançado obras originais e de muita qualidade tanto em roteiro quanto na animação em si. Depois de uma forte onda de continuações com Procurando Dory, Os Incríveis 2 e o vindouro Toy Story 4, o estúdio agora irá se reinventar num novo Leia mais… »

Estreias da Semana!

Confira as ótimas estreias essa semana! Rocketman A trajetória de como o tímido Reginald Dwight (Taron Egerton) se transformou em Elton John, ícone da música pop. Desde a infância complicada, fruto do descaso do pai pela família, sua história de vida é contada através da releitura das músicas do superstar, incluindo a relação do cantor Leia mais… »

Segunda temporada de Dark ganha novo teaser e anuncia mais uma temporada!

Drama, mistérios e segredos, além de muitas viagens temporais marcaram a série alemã Dark da plataforma de streaming Netflix. E agora ganhará mais uma temporada para embaralhar ainda mais os nossos cérebros! A prévia, além de exibir cenas inéditas e da primeira temporada, também revelou que a série terá mais uma temporada para encerrar sua Leia mais… »

Nova atração da Netflix O Cristal Encantado: A Era da Resistência ganha primeiro teaser!

Mais uma grande produção da gigante do streaming, Netflix, e dessa vez focando no universo fantástico, que não é nada mais, nada menos que O Cristal Encantado: A Era da Resistência, prelúdio do clássico filme de fantasia de 1982 dirigido por Jim Henson, criador dos Muppets e da Vila Sesamo, além de  ser diretor do cultuado Leia mais… »

Crítica: Godzilla II: Rei dos Monstros (2019, de Michael Dougherty )

Godzilla II: Rei dos Monstros chegou com seu rugido radioativo, soberano, feroz e prova porque o famoso Kaiju merece o título de rei. Em 2014, vimos uma apresentação moderada do Kaiju, com o desenrolar do filme focando nos personagens humanos, mas deixemos bem claro que as atuações não foram boas, Godzilla só realmente agiu no Leia mais… »

Qual será a próxima série que substituirá Game Of Thrones?

Nas últimas semanas foram exibidos os últimos episódios da série Game Of Thrones, o grande fenômeno de fantasia da HBO. Independente de todas as controvérsias em torno do seu encerramento, é inegável o impacto na cultura pop da televisão mundial ao longo das 8 temporadas que se seguiram, onde foram criados teorias, discussões e inúmeros Leia mais… »

A Equipe do Blog Comenta: Game of Thrones S08E06 – The Iron Throne (2019, de David Benioff e D.B. Weiss)

AVISO: Esta crítica contém spoilers E, por fim, o fim. Oito anos da jornada de nossos amados personagens pelas terras de Westeros e Essos terminou no domingo passado, deixando-nos órfãos de uma das maiores séries de todos os tempos, mas também com alguns gostos estranhos na boca que não somente representam saudades. Com a temporada Leia mais… »

Crítica: Supernatural – 14ª Temporada (2018, de Richard Speight Jr. e outros)

A série segue a história que assistimos na excelente 13ª temporada, onde, com a inclusão de Jack (Alexander Calvert) ao elenco, o filho de Lúcifer (Mark Pellegrino) e a volta do ator principal no papel do senhor das trevas, a série conseguiu lembrar os bons tempos e nos fazer sentir que ainda havia salvação na Leia mais… »