Reveladas as primeiras impressões de Vingadores Ultimato!!


Resultado de imagem para vingadores ultimato

Considerado o filme mais esperado do ano, Vingadores: Ultimato teve sua pré -estreia mundial em Los Angeles ontem à noite, dia 22, tendo como convidados a equipe de produção, os diretores Joe e Anthony Russo, o presidente do Marvel Studios Kevin Feige, o elenco e mais os jornalistas e convidados especiais.

Após a sessão exclusiva, saíram as primeiras impressões sobre o novo longa da Marvel na internet, e a maioria foram extremamente positivas!

O consenso das impressões descrevem o filme como “Épico”, “Grandioso”, “Emocional”, “Grand finale digno para a saga dos personagens Marvel” e até mesmo de “O Melhor filme da história da Marvel”.
Confira abaixo os comentários:

“#VingadoresUltimato é um filme surpreendente e maravilhoso. Nunca vi nada como isso antes. Esse filme é tudo o que eu queria que fosse e MUITO mais. Maravilhoso”. 
– Brandon Davis

“#VingadoresUltimato é uma épica obra-prima – uma verdadeira culminação de 22 filmes que não apenas concluem a história, mas a expandem. Você irá aprender mais sobre os outros filmes enquanto este se desenrola. […] E uau, que final!”.
– Erik Davis

“Imagine a melhor versão de Vingadores: Ultimato e mesmo assim, o filme supera todas expectativas. Eu chorei 5-6 vezes. É o filme mais emocionante e épico do UCM. Um tributo aos 10 anos de filmes e o melhor serviço de fã está nesse filme. Muito bom”
– Peter Sciretta

Vingadores: Ultimato É MUITO. Demais, às vezes. O desfecho é imenso. Me deixou orgulhosa de ter investido uma década em uma franquia que entrega uma exploração inspiradora do que significa ser uma família e um herói. (Ultimato tem agora uma das minhas cenas preferidas de todo UCM)
Peri Nemiroff

Tudo o que se revelou até agora é que o filme entrega toda grandiosidade esperada pelos fãs, e que pode entrar como um grande épico para essa geração que acompanhou a trajetória dos Vingadores e que certamente marcará a história do cinema.

Vingadores: Ultimato será a culminação de todos os 22 filmes lançados nos 10 anos do universo cinematográfico da Marvel, e que mostrará os heróis enfrentando a maior batalha de sua vidas após a derrota contra o Thanos (Josh Brolin) em Guerra Infinita, onde eles terão que sacrificar tudo para salvar o universo.

Dirigido por Joe e Anthony Russo, Vingadores: Ultimato estréia dia 25 de abril (faltam dois dias)!!

Como estão suas expectativas para o final da jornada dos Vingadores?
Escreva um comentário!

Deixe uma resposta