Novo terror do diretor de Hereditário ganha poster e data de lançamento no Brasil!

Resultado de imagem para midsommar poster brasil

Depois de surpreender no seu primeiro filme de estréia, Ari Aster, diretor do filme de terror mais elogiado do ano passado Hereditário, retorna aos cinemas com o seu novo longa do gênero chamado Midsommar – O Mal Não Espera a Noite.


Confira o poster abaixo:


Segundo a sinopse oficial, o filme contará a história de um casal americano que está passando por uma crise devido a um trauma recente, e na tentativa de se reconectarem, ambos decidem fazer uma viagem com os amigos para um festival de cultura celta na Suécia. Porém conforme eles vão aderindo a festividades culturais do local, o ambiente feliz e luminoso acaba se tornando um pesadelo à luz do dia.

O novo longa terá uma proposta diferente do filme anterior, não somente a adição com cultura celta, mas também pela ideia de se fazer um filme de terror de dia e iluminado, pois tradicionalmente filmes desse gênero se passam no escuro e de noite.

Além disso foi revelado a data de lançamento do filme nos cinemas brasileiros, 19 de setembro.

Gostou do poster? Está empolgado com o novo filme? Escreva um comentário

2 thoughts on “Novo terror do diretor de Hereditário ganha poster e data de lançamento no Brasil!”

    1. Olá Td e vc?

      Sim será algo inovador para o gênero, mesmo que teremos pesadelos durante o dia, assim nem de dia estaremos estaremos seguros kkkkk

Deixe uma resposta