Notícia: Nova série da DC, Monstro do Pântano, ganha primeiro teaser!

Resultado de imagem para swamp thing

Foi liberado pelo canal oficial da DC no YouTube, o primeiro teaser oficial da nova série exclusiva da plataforma de streaming DC Universe, o mesmo serviço responsável pelas séries de sucesso da editora de quadrinhos, Titans e Doom Patrol

O teaser não mostra muitas cenas, mas transmite um clima sinistro de terror e também revela a criatura que será protagonista da série.

Confira o teaser abaixo:




O Monstro do Pântano é um personagem criado pelos quadrinistas Len Wein e Nernie Wrightson na década de 1970, mas começou a ganhar uma notoriedade nas mãos de Alan Moore, um dos principais autores de quadrinhos na fase da década de 1980 de revitalização da indústria ao retratar histórias mais adultas. Sua principal contribuição ao personagem foi introduzir conflitos psicológicos ao personagem de sua dualidade aliados à tramas de terror com cunho ecológico.

Na história original, o cientista Alec Holland estava trabalhando numa fórmula que pudesse gerar componentes regenerativos às plantas, porém sofre um atentado em seu laboratório, onde a formula se uniu ao seu corpo em chamas e ao se jogar num pântano para se salvar, acabou sendo transformado numa criatura meio homem, meio planta.

O seriado será o novo investimento do streaming exclusivo da DC Comics e contará com produção executiva de James Wan, cineasta famoso pela franquia de terror Invocação do Mal e do sucesso bilionário da DC Aquaman

Comandado pelos roteiristas Mark Verheiden (Constantine) e Gary Dauberman (It-A Coisa), a série está com estreia marcada para o DC Universe para dia 31 de maio, porém, por enquanto, não há previsão de lançamento no Brasil.

O que achou do teaser? O que espera da série?
Escreva um comentário!

Deixe uma resposta