Godzilla 2: Rei dos Monstros ganha trailer final!

Resultado de imagem para godzilla rei do monstro

O grande titã retornará aos cinemas para garantir seu lugar de direito como rei!

A Warner divulgou hoje o trailer final de Godzilla 2: Rei dos Monstros , continuação do rboot americano de 2014 do monstro japonês.

O trailer foca principalmente na emoção dos personagens humanos e na escala de destruição, os grandes titãs ressurgindo, entre eles Motrah, Rodan e King Ghidorah, todos confrontando o grande Godzilla.

Confira agora o trailer:



O longa faz parte do Monsterverse, o universo compartilhado de monstros da Warner que teve início com o filme Godzilla de 2014 e se seguiu com o Kong – A Ilha da Caveira de 2017. Após esse filme, será lançado no ano que vem o crossover Godzilla vs. King Kong.

O filme mostrará a Cooperação MONARCH, a companhia especializada em criaturas gigantes chamadas de titãs que aparece em todos os filmes da franquia, tendo que despertar o grande monstro, pois o mundo se vê ameaçado com essas criaturas reaparecendo e destruindo tudo.

O filme ainda conta com um grande elenco composto por Vera Varmiga (franquia Invocação do Mal), Millie Bobby Brown (Stranger Things), Charles Dance (Game of Thrones), Kyle Chandler (Manchester à Beira-Mar), Sally Hawkins (A Forma da Água) e Ken Watanabe (A Origem).

Escrito e dirigido por Michael Dougherty (Krampus – O terror de Natal), Godzilla 2 – O Rei dos Monstros estréia 30 de maio.

Está pronto para o retorno de Godzilla?
Escreva um comentário!

Deixe uma resposta