Notícia: Christian Bale e Amy Adams são indicados juntos ao Oscar pela terceira vez


Que Christian Bale e Amy Adams são amados pela Academia não é novidade, afinal, Christian já foi indicado ao Oscar 4 vezes, sendo vencedor de uma estatueta e Amy foi indicada 6 vezes, ainda sem vitória. Com as indicações desse ano ao Oscar, uma curiosidade foi aventada: é a terceira vez que os dois foram indicados ao Oscar por filmes em que eles contracenam juntos.


Em O Vencedor, Christian Bale e Amy Adams foram indicados nas categorias de coadjuvantes, Bale venceu e Adams não. No filme, que possui um elenco maravilhoso, eles eram cunhados. Em Trapaça, onde ambos foram indicados nas categorias principais, eles eram amantes e mostraram uma química ímpar, sendo uma das melhores coisas do superestimado "dramédia" do David O. Russell. Já em Vice, Bale e Adams são marido e mulher e os dois podem vencer o Oscar, ele na categoria de Melhor Ator e ela como Melhor Atriz Coadjuvante.


Se os produtores e os diretores quiserem que seus filmes cheguem ao Oscar, basta chamar Amy e Christian para atuar juntos né? E aí, gostam dos atores? Curtem a química que os dois tem juntos? Deixe seu comentário e não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais.

Yago Tanaka

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário