Crítica: A Noite Devorou o Mundo (2018, de Dominique Rocher)

Se você está procurando um filme de mortos vivos idolatrado pela ideia hollydiana de ataques furiosos e repletos de cenas de canibalismo, pois bem, sinto lhe informar, mas em A Noite Devorou o Mundo (La nuit a dévoré le monde), dirigido por Dominique Rocher, temos uma ideia um pouco diferente dessa estética que foi desenvolvida Leia mais… »

Notícia: Confira os vencedores do New York Critic Awards 2018

Um dos prêmios mais antigos e tradicionais da crítica estadunidense acaba de anunciar seus vencedores. Roma saiu na frente na disputa pelo Oscar e levou três prêmios para casa. Confira a lista completa dos vencedores: MELHOR FILME:  Roma MELHOR DIREÇÃO: Alfonso Cuarón – Roma MELHOR ATOR: Ethan Hawke – First Reformed MELHOR ATRIZ: ​Regina Hall Leia mais… »

Crítica: Nada a Esconder (2017, de Fred Cavayé)

O cinema europeu sempre nos brinda com títulos reflexivos sobre aquilo que mais renegamos a pensar: nossa intimidade. Foi assim com Amour, Caché, Elle e tantos outros. Numa intensidade menor, surge das mãos do talentoso Diretor e Roteirista, Fred Cavayé (À Queima Roupa, Um amável pão duro, Tudo por ela), o divertido e igualmente reflexivo, Leia mais… »

Crítica: Exterminadores do Além Contra A Loira do Banheiro (2018, de Fabrício Bittar)

Danilo Gentili é uma figura controversa. Sempre envolvido em discussões e provocando polêmicas na internet, o apresentador do SBT não esconde de ninguém as suas opiniões políticas e faz grande carreira em cima de piadas ácidas, gratuitas e truculentas. Sua nova investida como roteirista, Os Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro é o Leia mais… »

Cinema: Estreias da Semana!

disponível Confira as estreias no cinema! Robin Hood – A Origem A origem da famosa lenda sobre o ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres. Robin Hood (Taron Egerton) volta das Cruzadas e surpreende-se ao encontrar a Floresta Sherwood infestada de criminosos, no mais completo caos. Ele não deixará que as coisas permaneçam Leia mais… »

Crítica: Cadáver (2018, de Diederik Van Rooijen)

Você teria coragem de trabalhar em um necrotério, sozinho(a), no turno da noite? E mesmo se a resposta for positiva, continuaria trabalhando sabendo que algo de anormal esteja acontecendo ali após o recebimento de um novo corpo? Chega aos cinemas nacionais Cadáver, do diretor holandês Diederik Van Rooijen (Taped), que tenta dar uma nova perspectiva aos Leia mais… »

Crítica: As Viúvas (2018, de Steve McQueen)

Um dos filmes mais aguardados do ano chega aos cinemas em grande estilo. A história, que passa pelo drama, alterna pequenas doses de humor (incluindo humor negro) e conta com cenas de ação de nos prender na cadeira, é um grande acerto comercial de Steve McQueen, conhecido principalmente pelos trabalhos em 12 anos de escravidão Leia mais… »

Crítica: Encantado (2018, de Ross Venokur)

Animação é um gênero realmente mágico a forma como uma história (teoricamente) infantil, pode te envolver, te emocionar, abordar temas sérios e não deixar de agradar seu público-alvo é fascinante. Infelizmente isso não ocorre em Encantado. O roteiro tenta fugir dos clichês, mas acaba caindo em todos eles. A começar por se vender como um Leia mais… »

Crítica: Castle Rock – 1ª Temporada (2018, de Daniel Attias e outros)

Quando você já tem certeza absoluta da genialidade de Stephen King e que nada mais pode te surpreender, eis que ele surge com uma série absolutamente perfeita para todos os seus fãs. Imagine você, em uma cidade onde grande parte dos personagens mais icônicos de King vivem juntos e não em tão bela sintonia. Acrescente Leia mais… »

Notícia: Confira os vencedores do Gothan Awards 2018

Uma das premiações mais importantes do ano acaba de revelar seus vencedores. Confira quais profissionais do cinema independente o Gothan Awards premiou: Melhor Filme: Domando o Destino Melhor Documentário: Hale County This Morning, This Evening Melhor Direção Estreante Revelação: Bo Bornham – Eight Grade Melhor Roteiro: First Reformed Melhor Ator: Ethan Hawke – First Reformed Leia mais… »