Primeiras Impressões: Mayans MC (2018, Norberto Barba)


Primeiramente, se você não assistiu Sons of Anarchy, já começou errado. Mayans MC é um esperado spin-off para todos os órfãos dessa fantástica série. Não é tão necessário ter assistido à série original para entender o andamento dessa, porém qual a graça de ver uma série da qual a de origem é desconhecida? De toda forma, vamos fazer um pequeno resumo do primeiro episódio e dar nosso humilde aval sobre.


O primeiro episódio nos deu tudo aquilo que já era esperado: colete de couro, Harley's e um pouco de violência. Sem contar toda a história que cerca essa nova temporada, que, à primeira vista, não é algo simples nem fácil de se resolver. A série acompanha EZ Reyes (JD Pardo), recém-saído da prisão e novato na Mayans MC, que atua na fronteira entre a Califórnia (EUA) e o México. EZ, que um dia já foi um menino de ouro prestes a viver o sonho americano, agora precisa encontrar sua nova identidade como um fora da lei.


Como fã de carteirinha dos Sons of Anarchy - Califórnia, tudo o que eu tenho a dizer é que aparentemente a série tem potencial para ser tudo o que ela se prestou na sua apresentação. Sem contar o lado nostálgico com a participação de algumas figuras conhecidas e conversas sobre a série passada. Mas o ponto forte da série é o criador Kurt Sutter, que com certeza não deixará a desejar. Tanto que se fôssemos comparar a fotografia das duas séries, diria que são idênticas. O realismo mostrado nas câmeras é muito genuíno e crível, sendo importante para a humanização desses personagens e do ambiente em que eles vivem. 

Então meus amores, essa é só uma prévia do que tiramos do primeiro episódio. Assim que a temporada acabar, voltarei com a crítica completa. Não deixe de nos seguir!



 Sons of Anarchy


Trailer:

E vocês? O que acharam?

Natália Vieira

Gosto de filmes e sou viciada em séries e música boa. Não tem muito o que dizer depois disso.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário