Notícia: Spectros é a mais nova série brasileira da Netflix

E mais uma produção brasileira vem ai! A Netflix anunciou a nova série nacional Spectros, drama sobrenatural que será ambientada em São Paulo, mais precisamente no bairro da Liberdade.

A série, que terá o produtor de Demolidor Douglas Petrie, gira em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender, e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1908. À medida que os eventos vão ficando cada vez mais bizarros, o grupo vai descobrindo que alguém está trazendo a morte de volta, e os espíritos querem vingança.
Segundo o diretor Michael Ruman, Spectros é uma mistura incrível do folclore brasileiro e a História, com elementos dos contos de fantasmas japoneses mais assustadores que encontramos, representada pelas ruas coloridas da Liberdade e vista pelos olhos de adolescentes.

As filmagens começam em novembro deste ano com estreia prevista para 2019. No catálogo da Netflix, 3% e Samantha! são outras séries originais brasileiras do serviço streaming.

E você, curtiu a notícia? Comente e não deixe de navegar em nossas redes sociais!

Deixe uma resposta