Notícia: City Of Lies é adiado e nova previsão de estréia segue desconhecida

Segundo informaçaões da Variety, o filme City of Lies foi retirado pela Global Road Entertainment da agenda de lançamentos de setembro e agora segue sem uma data prevista para a estreia.

A trama acompanha Jack Jackson (Forest Whitaker), um jornalista que investiga as provas coletadas e a teoria de conspiração de policiais locais pelo ex-detetive da polícia de Los Angeles Russell Poole (Johnny Deep) sobre as mortes de 2Pac e Notorius B.I.G, rappers assassinados na década de 90. A estreia estava marcada para 7 de setembro.

Nos bastidores dos filmes, as coisas não andam às mil maravilhas. Em julho, Johnny Deep foi processado por Gregg “Rocky” Brooks. O gerente de locação acusou o ator, após sofrer agressão no set de filmagens. Motivo esse que pode estar relacionado ao adiamento de lançamento do filme, já que os advogados de ambas as partes não chegaram a um acordo amigável no processo.

Apesar do adiamento, Johnny Deep vai voltar às telonas do cinema em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelward em 15 de novembro.

E vocês, fãs do ator, o que acharam da notícia? Comente e não deixe de navegar em nossas redes sociais!

Deixe uma resposta