Cinema: Estreias da Semana!

Vem conferir as estreias da semana! Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas    Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um Leia mais… »

Notícia: Um Lugar Silencioso 2 ganha data de lançamento.

Após o enorme sucesso de crítica e de bilheteria do primeiro filme, a data de estreia da sequência de Um Lugar Silencioso acaba de ser divulgada. Um Lugar Silencioso 2 será lançado no dia 15 de maio de 2020, mas a Paramount Pictures não deu detalhes sobre o elenco e sobre a equipe técnica. Também não Leia mais… »

Crítica: Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas (2018, de Aaron Horvath e Peter Rida Michail)

A alteração de visual e características dos personagens pode ter conspurcado a animação Jovens Titãs, na visão dos fãs. Muitos, demasiadamente, passaram a ter uma ideia totalmente ignorante dessas escolhas sem dar uma oportunidade de ver o resultado futuro e a escolha que a própria Warner tomou. Seria leviano afirmar que algo poderia deturpar ainda mais Leia mais… »

Crítica: Meu Tio e o Joelho de Porco (2018, de Rafael Terpins)

Joelho de Porco foi uma banda paulista de rock dos anos 70, com grande contribuição para a cena musical daquela época, tendo lançado músicas como Maldito Fiapo de Manga (uma das mais conhecidas), Boeing 723897 (minha preferida), São Paulo By Day, México Lindo e tantas outras. Seguindo a vertente do rock irreverente, tendo sido quase que Leia mais… »

Crítica: Filhos da Esperança (2006, de Alfonso Cuarón)

Uma distopia possui um intuito muito claro: refletir um futuro catastrófico ao qual a humanidade parece inevitavelmente seguir. Escolhas políticas, avanços tecnológicos, comportamentos sociais, catástrofes ambientais e entre outros pontos podem, e vão, levar toda a raça humana ao caos, talvez irreversível. “Filhos da Esperança” tem a maestria de juntar todos esses pesadelos em um Leia mais… »

Crítica: Orange is The New Black – 6ª Temporada (2018, de Erin Feeley, Phil Abraham e mais)

Orange is The New Black é, sem dúvida, um dos sucessos da Netflix que arrecadam tanto admiradores quanto opositores da série. Que fique claro que, a partir deste ponto da crítica, surgirão spoilers da série, então não diga que eu não avisei!  Observamos, de acordo com cada temporada, a evolução dos personagens; as histórias que Leia mais… »

Crítica: Pets – A Vida Secreta dos Bichos (2016, de Chris Renaud e Yarrow Cheney)

Quem não ama, não mima e não faz tudo pelo seu bichinho de estimação? É aproveitando esse tema que engloba praticamente todo mundo, que o estúdio Universal e seu estúdio de animação Illumination trouxeram esse filme, que fora um grande sucesso. Pets – A Via Secreta dos Bichos vem da mesma equipe que ficou famosa Leia mais… »

Crítica: Para Todos os Garotos que Já Amei (2018, de Susan Johnson)

    A Netflix costuma sempre trazer conteúdos próprios e originais para seu catálogo. Adaptado de um livro best-seller de mesmo nome, o serviço de streaming lançou sua mais nova comédia romântica colegial, Para Todos os Garotos que Já Amei, que vem fazendo sucesso entre o público. Lara Jean (Lana Condor), uma garota introvertida e de Leia mais… »

Notícia: Novo filme de Greta Gerwig tem substituição de atriz

A adaptação Little Women, novo filme da diretora Greta Gerwig (Lady Bird), pode passar por mudanças em seu elenco. Na verdade a única mudança está no sobrenome da atriz. Emma Stone não vai mais assumir o papel reservado para ela e será substituída por Emma Watson. Stone teve que abandonar o projeto por motivos desconhecidos, segundo Leia mais… »

Crítica: Próxima Parada: Apocalipse (2018, de David M. Rosenthal)

Apocalipses, de zumbis ou de fim de mundo, não importa, sempre parecem um bom tema para um filme, e normalmente são, mas poucos conseguem acertar se sustentando até o fim e, infelizmente, Próxima Parada: Apocalipse não é um caso de acerto. Talvez a melhor sacada tenha sido o título, já que o filme todo é Leia mais… »