Notícia: A Facção será a mais nova série original brasileira produzida pela Netflix

A Netflix anunciou hoje mais uma série original brasileira: A Facção, que terá Pedro Morelli (Rua Augusta), como diretor, além de ser o criador da trama.

– Em um país em que as pessoas praticamente se acostumaram a conviver com níveis aterrorizantes de violência, A Facção aborda a contraditória realidade brasileira, procurando entender melhor a origem do problema. Ao mesmo tempo, a série tem muito suspense e tensão, que promete deixar o público vidrado – declarou o diretor sobre a série.

A obra se passará nos anos 90 trazendo Cristina como protagonista, uma advogada honesta que é coagida pela polícia para ser informante de seu irmão, líder de uma facção criminosa na região. Ela, porém, vai ponderar os seus valores entre a lei e a justiça descobrindo um lado sombrio jamais visto por ela, neste thriller que ainda segue sem atores escalados para o elenco.

O que se sabe até agora é que Leonardo Levis (Alemão) assina o roteiro juntamente com Mirna Nogueira (Meus 15 Anos), Felipe Sant’Angelo (Família Imperial) Iris Junges e Francine Barbosa. A Facção tem estréia prevista para 2019 e terá oito episódios em sua primeira temporada.

3%, O Mecanismo, Samantha! são outras séries já disponíveis no catálogo da Netflix. Coisa Mais Linda, Cidades Invisíveis, Sintonia, Ninguém Ta Olhando e Super Drags são outras produções nacionais que futuramente chegarão na plataforma.

Animados com mais uma nova obra nacional na gigante Netflix? Comente e não deixe de comentar em nossas redes sociais!

Deixe uma resposta