Notícia: Disney anuncia live-action de sua primeira princesa africana

A Disney finalmente irá ter a sua primeira princesa africana, baseada em um conto de fadas, diretamente nas telonas do cinema: Sadé. Sadé é uma jovem africana que vai descobrir a existência de grandes poderes mágicos que possui para deter uma ameaça maligna no qual atormenta o reino em que vive. Com a ajuda do Leia mais… »

Notícia: Octavia Spencer vai estrelar e produzir minissérie da Netflix

Uma das atrizes mais queridas de Hollywood acaba de ser anunciada como protagonista da minissérie Madam C.J. Walker, projeto da Netflix que está saindo do papel. Basaeada no livro On Her Ground, Madam C.J. Walker vai contar a história da Sarah Breedlove, mulher que construiu uma fortuna ao criar produtos para cabelos crespos. Além de Leia mais… »

Notícia: Wagner Moura vai estrelar drama da Netflix

Uma cinebiografia do diplomata brasileiro Sergio Vieira de Mello está sendo preparada pela Netflix e Wagner Moura irá protagonizar. O brasileiro Sergio Vieira de Mello foi um diplomata que faleceu em 2003, no Iraque. Ele ficou famoso mundialmente por ter habilidades em negociações importes em zonas de guerra. O roteiro é do Craig Borten (Clube Leia mais… »

Crítica: O Plano Imperfeito (2018, de Claire Scanlon)

Comédias românticas muitas vezes carecem de histórias originais. Quando começamos a assisti-las, sempre pensamos: “Isso aqui poderia ser diferente”, mas, no fim, quase que sempre, caem nos clichês e não nos surpreendem.  Aqui, em O Plano Imperfeito, temos dois assistentes, vividos por Zoey Deutch e Glen Powell, que cansados de sofrerem nas mãos dos mal Leia mais… »

Notícia: Com Kristen Stewart, reboot de As Panteras define o elenco de protagonistas

A Sony Pictures definiu o trio de protagonistas do reboot As Panteras, que contará com Kristen Stewart (Crepúsculo), Naomi Scott (Power Rangers) e a novata Ella Balinska. Janelle Monáe e Lupita Nyong’o também foram cotadas para o filme. Além do trio confirmado, a comediante Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita) fará a versão feminina de Bosley Leia mais… »

Crítica: Turista Espacial (1996, de Coline Serreau)

[Utopia] Lugar ou estado ideal, de completa felicidade e harmonia entre os indivíduos.  (Fonte: Dicionário) Depois de entender o significado da palavra utopia e, consequentemente, entender o que significa quando alguém pronuncia a frase “Isto é um mundo utópico!“, e também de ter consciência de que não é algo impossível, vamos à crítica.  Cá temos Leia mais… »

Notícia: Liv Tyler é cotada para estrelar reboot de Chucky

Segundo rumores apurados pela Comic Book Movie, a atriz Liv Tyler (Armagedom e Senhor dos Anéis) está cotada para estrelar a nova versão de Chucky, o filme do brinquedo assassino mais famoso dos cinemas. O filme segue na sua fase inicial de produção e os produtores David Katzenberg e Seth Grahame-Smith (ambos de It – Leia mais… »

Trailer: Hilary Swank brilha no primeiro trailer de What They Had

Quem aí está com saudade de Hilary Swank? A atriz duas vezes vencedora do Oscar tem trabalhado pouco, mas os fãs podem se despreocupar, pois o primeiro trailer do drama What They Had, protagonizado por ela, acaba de ser lançado. No filme, Bridget (Hilary Swank), viaja para a casa de sua mãe (Blythe Danner), após Leia mais… »

Crítica: Nada a Perder: Contra Tudo. Por Todos. (2018, de Alexandre Avancini)

Envolto por “mistérios” acerca de sua pomposa bilheteria (que foi acompanhada por dezenas de salas vazias) e ainda pela nota alta que perdurara no IMDb por um bom tempo, Nada a Perder: Contra Tudo. Por Todos., vem contar a história do Bispo Edir Macedo, um dos líderes religiosos de maior expressão no Brasil. Disponibilizado na Leia mais… »