TOP 5: Séries que acabaram cedo demais!



Já assistiu àquela série que era boa, mas não teve um final? Neste especial, vamos listar 5 séries que chegaram, no máximo, até à segunda temporada, mas que acabaram, seja por falta de público ou por algum outro motivo, mas que com certeza tinham muito potencial de história para continuar.

5-  Feed the Beast (2016)


Produzida pela AMC, e com apenas uma temporada, a série era protagonizada por David Schwimmer (Thomas "Tommy" Moran) Jim Sturgess (Dion Patras), e mostrava a história de dois amigos, um ex-somelier bêbado e um chef de cozinha drogado, porém prodígio, que estragou seu futuro colocando fogo no último restaurante que trabalhou, que abrem o restaurante de seus sonhos.

Ao assistir o primeiro capítulo, você é transportado para um mundo de anti-heróis que te conquistam e fazem com que queira maratonar todos os episódios. 

Sem um final significativo e com muitas pontas soltas, vale a pena por ver o memorável Ross, de Friends, de uma maneira diferente, além de observar as trapalhadas de Dion. Tramas paralelas, além da audiência baixa, infelizmente não foram uma boa para renovar a temporada. Uma pena.

4 - Pushing Daisies (2007-2008)



Com duas temporadas, Pushing Daisies, foi produzida pela ABC, e conta a história de um confeiteiro que tem o poder de trazer pessoas mortas temporariamente à vida. A série foi um sucesso de crítica e ganhou diversos prêmios, porém, a segunda temporada não conseguiu sobreviver à crise dos roteiristas de 2008.

Com um visual que lembra O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, a série investigativa tinha tudo para render novos episódios e com certeza sabemos que foi cancelada cedo demais, pela queda de audiência devido à demora da segunda temporada.

3 - “Don’t Trust The B---- In Apartment 23”, (2012-2013)


Mais uma série produzida pela AMC e descontinuada, tinha como protagonista June (Dreama Walker), que se muda para Manhattan, começa a trabalhar em uma cafeteria e morar com a excêntrica, manipuladora e sociopata Chloe (Krysten Ritter). Uma série nada previsível que nos deixou tristes por ter sido cancelada, pois o humor negro era incrível.   

2 - The New Normal (2012)


Para mim, com certeza, uma das melhores séries que infelizmente tiveram um fim repentino, após a primeira temporada. O enredo conta como o casal David (Justin Bartha) e Bryan (Andrew Rannells), contratam uma barriga de aluguel, Goldie (Georgia King). 

Goldie passa então a morar na casa de hóspedes deles, com sua filha. Piadas inteligentes, um elenco fantástico e uma história engraçada fazem de New Normal um ótimo entretenimento. 


Infelizmente, pela baixa audiência e protestos pelo novo modelo de família, a série foi cancelada, mas fica o apelo para que a Netflix possa ressuscitá-la.   

1 - Sense 8 (2015/2017)


O mais famoso caso de cancelamento de série dos últimos tempos, Sense 8, produzida pela Netflix, teve apenas duas temporadas.

Conta a história de oito desconhecidos de várias etnias, idades e personalidades que possuem uma conexão mágica, onde conseguem se comunicar e trocar habilidades, para se protegerem da extinção.

Por ser uma série cara demais (tinha que ser filmada em diversos países, por conta dos personagens), e sem retorno financeiro expressivo, foi cancelada. 

Porém, com o apelo dos fãs, a Netflix fez um último episódio, que será disponibilizado no próximo dia 08 de junho. O trailer do episódio final já esta disponível, confira abaixo:


E você, já assistiu a alguma das séries? Sente falta de qual? Não esqueça de curtir e compartilhar com os amigos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário