Notícia: Amazon confirma negociações para ter a série Lucifer, após seu cancelamento


Parece que o apelo surtiu efeito nas redes sociais causando tremendo rebuliço pro partes dos fãs. Com a #SaveLucifer figurando disparadamente no topo dos Trending Topics do Twitter, a Amazon está negociando o tão esperando resgate de Lucifer.

Em entrevista para o Deadline, a chefe da Amazon Studios, Jennifer Salke, confirmou as negociações para uma nova temporada da série.

Nós estamos conversando. Não tenho certeza sobre qual caminho iremos seguir. Nossos grupos internacionais estão muito otimistas, principalmente o do Reino Unido. Mas ainda não tem nada fechado - disse Jennifer Salke.

A atriz Lauren German, que interpreta a detetive Chloe Decker, já havia adiantado recentemente o andamento dessas negociações, porém nada de forma oficial.

Pelo que eu ouvi, há uma chance de um serviço de streaming (Amazon) nos salvar e nós só saberemos sobre isso no dia 16 de junho. Então, se isso acontecer, vai ser surpreendente - disse a atriz.

Após o cancelamento da FOX, a emissora exibiu dois episódios extras que fariam parte da temporada quatro de Lucifer, nada que influenciasse na trama existente, mas em respeito a comoção dos fãs.

Feliz com a notícia? Comente e não deixe navegar em nossas redes sociais!

Fagner Ferreira

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário