Cinema: Estreias da Semana!

Veeem conferir as estreias da semana! Os Incríveis 2 Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que Leia mais… »

Crítica: Os Suspeitos (2013, de Denis Villeneuve)

Há quanto tempo não vemos um filme investigativo bem elaborado como “O Silêncio dos Inocentes”, hein? Um roteiro bem feito, bem bolado, com cada acontecimento em seu lugar, seguido de uma trama envolvente. Pois bem, “Os Suspeitos” chega bem perto disso, apesar de não ser tão grandioso quanto o anteriormente citado. Contando com um forte Leia mais… »

Crítica: The Blacklist – 5ª Temporada (2017-2018, de Bill Roe)

  Mais um ano passou e The Blacklist não decepciona os fãs. A lista negra de Raymond Reddington (James Spader) parece não ter fim, mas apesar da aparente repetição de roteiro, a série ainda consegue envolver o espectador em suas tramas que vão muito além dos casos. Esse ano em especial, a narrativa muda completamente Leia mais… »

Crítica: O Incidente (2014, de Isaac Ezban)

Nunca a expressão popular brasileira “Que tiro foi esse?” me fez tanto sentido, literalmente falando, meus amigos. Eis aqui um filme que escolherei a dedo para quem indicar, e para você, amado leitor, tentarei fazer jus, com palavras, desta obra prima cinematográfica mexicana, que mostra que pode-se fazer uma tremenda história com poucos recursos. Preparados para Leia mais… »

Notícia: Marco Pigossi vai estrelar série australiana da Netflix.

Parece que além de Alice Braga, Wagner Moura, Rodrigo Santoro, Morena Baccarin, Sônia Braga e outros atores brasileiros que conseguiram se sobressair em uma carreira internacional, teremos Marco Pigossi tentando construir trabalhos sólidos fora do país. Marco Pigossi foi escalado para Tidelands, primeira série australiana original da Netflix. Tidelands terá foco em uma ex-presidiária que Leia mais… »

Crítica: Mindhunter – 1ª Temporada (2017, David Fincher, Andrew Douglas, Asif Kapadia, Tobias Lindholm)

Serial-killers são um prato cheio para filmes, séries, programas de TV, entre outros. Sempre fui fascinada com o tema e confesso já ter assistido muitos materiais sobre o assunto. Entretanto, Mindhunter vem com um olhar diferenciado para o tema. Você consegue pensar o porquê do uso deste termo? Quem pensou nisso? Quem buscou entender a Leia mais… »