Crítica: Eu Só Posso Imaginar (2018, de Andrew Erwin e Jon Erwin)

Se você insiste no preconceito e em ser mente fechada no que tange questões religiosas, provavelmente não deverá seguir adiante com a leitura, porém, faço o apelo para que dê uma chance para Eu Só Posso Imaginar, filme completamente de teor cristão que foge da estrutura de outras obras do mesmo ramo. Aqui, o mais Leia mais… »

Crítica: Não Se Aceitam Devoluções (2018, de André Moraes)

Leandro Hassum está de volta aos filmes nacionais. Dessa vez, o ator muda totalmente a sua filosofia cômica em Não Se Aceitam Devoluções, uma versão nacional de No Se Aceptan Devoluciones, trama mexicana que detém o feito de ser o filme hispânico mais assistido nos Estados Unidos. O desafio deste “remake” é justamente termos Hassum Leia mais… »

Notícia: Atriz de The Walking Dead é mais uma interessada em interpretar Batgirl

Após Madeline Brewer, Lindsay Lohan e Hailee Steinfeld demonstrarem interesse no papel, a atriz Katelyn Nacon (The Walking Dead) deseja interpretar a heroína Batgirl nos cinemas, depois de ser questionada por um seguidor em seu Twitter. A atriz já havia manifestado o interesse de atuar como Ravena, outra personagem da DC Comics, porém foi Teagan Leia mais… »

Top 10: histórias de Stephen King nos cinemas

Muitos escritores têm Stephen King como seu ídolo; muitos dos filmes baseados em suas obras se tornaram os favoritos de muita gente. O icônico escritor, que já produziu grandes obras em meio a horrendas crises de alcoolismo (O Iluminado), após ter sido seriamente atropelado (O Apanhador de Sonhos), também já resgatou algo que tinha escrito Leia mais… »

Notícia: Uma Thurman vai protagonizar série da Netflix

A Netflix está investindo pesado em seu conteúdo próprio. Uma série de drama sobrenatural acaba de escalar sua protagonista. Segundo o Deadline, Uma Thurman vai estrelar Chambers, série que promete assombrar os assinantes do serviço de Streaming.  Uma garota morre e seu coração é doado para outra menina sobreviver, mas alguns mistérios sobre a garota Leia mais… »

Crítica: Arrow – 6ª Temporada (2018, de Alexandra La Roche e outros)

Chega a ser surreal a forma como a qualidade de Arrow vem decaindo nesses longos seis anos, mas nada me preparou para esse final confuso, forçado e, no mínimo, contraditório. Venha conferir a crítica da última temporada e saiba como mais um ano foi enterrado em confusão. Se você ainda não viu, cuidado, contém alguns Leia mais… »

Notícia: Han Solo decepciona nas bilheterias e levanta questionamentos sobre a franquia

O filme derivado de Star Wars, Han Solo, estreou na quinta-feira passada em todo o mundo, mas decepcionou nas bilheterias; enquanto Deadpool 2 e Vingadores: Guerra Infinita se mantêm firmes com ótimas arrecadações.  O até então “esperado” filme,  Han Solo, não mostrou tanta força para ofuscar os badalados filmes de super-heróis da Marvel. Com arrecadação Leia mais… »

Crítica: Vingança (2018, de Coralie Fargeat)

“E o feitiço virou contra o feiticeiro”.  Não, não estamos falando do drama de 1998, dirigido por Steven Schachter, mas, sim, de Vingança, da roteirista e diretora estreante no território dos longas-metragens, Coralie Fargeat, que levanta uma bandeira feminista qual está em alta pelos quatro cantos midiáticos: o estupro e os argumentos machistas adjacentes.  Diferentemente Leia mais… »