Notícia: Nicolas Cage afirma que poderia entregar um ótimo Coringa


– O Coringa seria perfeito para mim porque eu poderia atingir um nível de loucura que nunca atingi e, sabe, isso seria divertido – afirmou o ator em entrevista. Versátil por interpretar inúmeros personagens, levando um Oscar em Despedida em Las Vegas, o ator salientou ser uma das opções para  ser o icônico vilão do Homem Morcego.

– Quer dizer, meus dias de filmes de super-heróis estão meio distantes… Estou focado em outras coisas, mas sempre achei que seria um ótimo Coringa e sempre acreditei que seria um ótimo vilão em um desses filmes da Marvel, como o Doutor Destino. Você precisa usar aquela máscara para interpretar o Doutor Destino, mas fazer sua história de origem dele poderia ser interessante. Acho que, nessa altura, só poderia voltar ao formato como um vilão – disse Nicolas Cage.

A Warner segue em busca de um novo ator para o papel e o mais cotado para assumir este cargo é Joaquin Phoenix (Ela), enquanto a Fox estaria preparando um novo longa para o Doutor Destino. 

E você, acha que Nicolas Cage poderia exercer bem estes dois papéis? Comente e não deixe de navegar em nossas redes sociais!

Deixe uma resposta