Cinema: Estreias da Semana!

VEM THANOS! 

Confira as estreias da semana! 

Vingadores: Guerra Infinita


Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.


 


A Cidade do Futuro

Em uma região marcada pelo machismo e pela homofobia, Milla, Gilmar e Igor formarão uma família fora dos padrões.
 

Praça Paris

Rio de Janeiro. Camila é uma terapeuta portuguesa que trabalha na UERJ, onde atende Glória, ascensorista da universidade. Ao longo das sessões Camila se depara com uma realidade bastante violenta, já que Glória foi estuprada pelo próprio pai quando criança e seu irmão, Jonas (Alex Brasil), é um perigoso bandido que está na prisão. Cada vez mais assustada com os relatos que ouve, ela se sente ameaçada ao mesmo tempo em que Glória passa a vê-la como algo essencial em sua vida.


Somente o Mar Sabe

Donald Crowhurst, empresário britânico e navegante amador, decide se tornar o primeiro homem a dar a volta ao mundo sem paradas, vencendo a Golden Globe Race de 1968 e faturando um polpudo prêmio capaz de salvar seus negócios. Deixando em terra mulher e filhos, ele embarca numa aventura náutica marcada por problemas, inexperiência e desespero.


  

  

Tudo Que Quero

O mundo é um lugar confuso para Wendy, uma jovem que, apesar do autismo, é independente e brilhante. Wendy escreve histórias de fantasia em seu tempo livre e, quando ela descobre uma competição, decide terminar seu roteiro e participar. Agora o problema é entregar o roteiro. Com seu pequeno cão e apenas alguns dólares no bolso, Wendy decide corajosamente ir em busca de seu sonho, embarcando numa aventura repleta de desafios e surpresas.




Ayrton Senna – O Musical

Durante um campeonato em Ímola, Itália, Ayrton Senna realizava a sua última corrida como piloto de Fórmula. Naquele dia, após percorrer cinco voltas completas na pista, ele sofreria um acidente fatal. Anos depois, as suas últimas memórias são reproduzidas em formato de musical, traçando uma retrospectiva dos melhores momentos de vida de um dos maiores heróis do Brasil.



Rogério Duarte – O Tropikaoslista

Rogério Duarte é um dos nomes mais importantes da Tropicália, movimento cultural brasileiro da década de 60. O artista plástico foi um dos primeiros a denunciar publicamente as torturas cometidas no regime militar. Durante a ditadura, a sua atuação política e seus feitos culturais mobilizaram muitos artistas e inspiraram toda uma geração.


 


Ex-Pajé

Um poderoso pajé passa a questionar sua fé depois de seu primeiro contato com brancos que julgam sua religião como demoníaca. No entanto, a missão evangelizadora comandada por um pastor intolerante é posta em cheque quando a morte passa a rondar a aldeia e a sensibilidade do índio em relação aos espíritos da floresta mostra-se indispensável.


 

Pagliacci

Os 20 anos da companhia LaMínima são comemorados de forma poética ao unir a figura do palhaço, a montagem do espetáculo Pagliacci e a trajetória do grupo em um documentário emocionante. Por meio do cotidiano do fundador Fernando Sampaio, ao lado do ator Domingos Montagner e da sua mulher Luciana Lima, e de entrevistas com artistas e o público, há uma reflexão sobre a necessidade do riso ao serem abordadas questões filosóficas e simbólicas em torno da arte circense e do humor.


 

Estrelas de Cinema Nunca Morrem

Um retrato sensível e divertido sobre a amizade formada entre o ator britânico Peter Turner (Jamie Bell) e a excêntrica ganhadora do Oscar Gloria Grahame (Annette Bening).
 

 

Deixe uma resposta