Cinema: Estreias da Semana!

VEM THANOS!  Confira as estreias da semana!  Vingadores: Guerra Infinita   Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.   A Cidade do Leia mais… »

Notícia: Amy Adams será protagonista de novo filme de Joe Wright

A atriz Amy Adams (Liga da Justiça) será a estrela do novo filme de Joe Wright (O Destino De Uma Nação), The Woman In Window, obra adaptada do best-seller de A.J. Finn.  Com inspiração nas obras do eterno Alfred Hitchcock a trama narra uma psicóloga que sofre de agorafobia, transtorno de ansiedade pública, vivendo uma Leia mais… »

Notícia: Filme da Viúva Negra pode se passar antes de Homem de Ferro 2

Informações do site That Hashtag Show, filme da espiã russa pode se passar no passado antes dos eventos de Homem de Ferro 2, de 2010, película onde Scarlett Johansson estreou no Universo Cinematográfico da Marvel como Natasha Romanoff. O rumor aponta uma trama quinze anos depois da divisão soviética, ocorrida em 1991. Natasha Romanoff já Leia mais… »

Notícia: Live-action de Dumbo não deve seguir animação original

Parece que Tim Burton criará uma nova jornada para o elefante orelhudo da Disney. Segundo informações da Variety, o filme é “vagamente inspirado” na animação original. O ator Danny DeVito, que está no elenco do filme interpretando um apresentador circense, confirmou que o longa abordará uma possível continuação: – O filme original termina com o Leia mais… »

Trailer: Woman Walks Ahead dá destaque a Jessica Chastain

Os fãs da Jessica Chastain podem ficar contentes, além de estar escalada para ser a vilã de X-Men :Fênix Negra e ser confirmada na sequência de It – A Coisa, a ruiva também vai protagonizar o drama Woman Walks Ahead, que acaba de ganhar um ótimo trailer. A história é ambientada em 1890 e acompanha Leia mais… »

Crítica: The Titan (2018, de Lennart Ruff)

O gênero de ficção científica no cinema é daquele tipo que arrebata muitos cinéfilos, pois as milhares de possibilidades que a ciência permite desenvolver são um prato cheio para películas de todos os tons. E como amante deste gênero, sempre quando há oportunidade, confiro o que de novo temos por aí, pois é sempre bom se Leia mais… »

Top 5: filmes ruins derivados de ótimos livros.

Às vezes, livros e filmes, mesmo que possuam a mesma história/estória, podem ter enredos ou impactos diferentes em que lê ou assiste. Às vezes, os filmes ficam melhores do que os livros, às vezes, piores. Confira nosso especial Top 5 filmes ruins, que foram feitos de livros incríveis. Aproveite sem moderação! 5 – As viagens Leia mais… »

Primeiras Impressões: Queer Eye esta de volta! – O Reality Transformação LGBT da Netflix

Queer Eye, agora sem o Straight Guy, está de volta! O reality transformação LGBT da Netflix foi repaginado para melhor. Se você ainda não assistiu, corre para conferir esse seriado, que me deixou com saudades (isso só havia acontecido quando assisti à Desperate Housewives). Queer Eye é um daqueles programas que trabalha com a alma Leia mais… »

Crítica: Sete Dias em Entebbe (2018, de José Padilha)

“Se você pensa que não tem opção, então é um refém também”, esta é uma das frases de lucidez que embalam o novo longa de José Padilha (Tropa de Elite). O filme se passa durante o evento de 1976, quando um grupo revolucionário palestino sequestra um voo da Air France com passageiros israelenses. Entretanto a primeira Leia mais… »