Trailer: Charlize Theron brilha em Tully

Após a parceria em Jovens Adultos, o diretor Jason Reitman (Juno, Amor Sem Escalas) e a atriz vencedora do Oscar Charlize Theron, retornam para Tully.

Marlo (Charlize Theron) têm três filhos e uma vida desgastada pelo casamento e pelas inúmeras tarefas diárias de uma vida de dona de casa. Seu irmão (Ron Livingston) dá de presente para ela uma babá (Mackenzie Davis) para que Marlo tenha um tempo livre a noite.

Além de contar com Jason Reitman na direção, Tully conta com o roteiro de Diablo Cody (Juno, Ricki and the Flash: De Volta pra Casa). O filme chega aos cinemas estadunidenses dia 20 de abril, mas ainda não tem data de estreia definida no Brasil.

E aí, gostaram do trailer? Deixe seu comentário e não esqueça de nos acompanhar nas redes sociais.

1 thoughts on “Trailer: Charlize Theron brilha em Tully”

  1. Além do talento de Charlize Theron, Mackenzie Davis faz um ótimo trabalho como Tully. Ela fez um excelente trabalho, seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções, é uma atriz que as garotas amam por que é linda, carismática e talentosa. Blade Runner 2049 é um dos seus filmes mais recentes dela, é maravilhoso! Esta atriz nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio. Eu recomendo totalmente.

Deixe uma resposta