Crítica: O Artista do Desastre (2017, de James Franco)

Somos naturalmente sonhadores. Algumas vezes acordamos com vontade de fazer algo diferente e grande em nossas vidas, mas, logo deixamos de alimentar o que nos parece loucura pela falta de tempo para empenhar-se em fazer o necessário para que estes sonhos se concretizem. Parece triste mas, na verdade, não é. Está mais ligado ao nosso Leia mais… »

Crítica: Big Little Lies (2017, de David E. Kelley)

Sempre fui da opinião que ser mãe deve ser uma das tarefas mais difíceis na vida de uma mulher. Quando esta mulher enfrenta alguns outros bons dilemas, somente vivendo com grandes pequenas mentiras para suportar todo o peso que a vida pode ter.  Na minissérie criada por David E. Kelley (das séries O Desafio e Leia mais… »

Grey’s Anatomy sabe conquistar seus fãs!

Grey’s Anatomy (série esta que dispensa introduções) já ultrapassou sua marca de 300 episódios, mas você já soube o que o elenco fez para comemorar o marco de 250 episódios?  Eles simplesmente se reuniram e, em frente ao chroma key, recriaram cartazes de vários filmes famosos. Eles até fizeram um concurso que funcionava da seguinte Leia mais… »

Crítica: Vende-se Esta Casa (2018, de Suzanne Coote e Matt Angel)

O suspense e o terror são dois dos melhores gêneros do cinema americano e vem em uma crescente incrível nos últimos anos. Um dos maiores desafio para quem escolhe fazer filmes nesse seguimento, é criar elementos novos e surpreender, já que todos os filmes preferem o “jump scare” fácil e preguiçoso. Vende-se Esta Casa até Leia mais… »

Little Drummer Girl | Michael Shannon se junta a série do produtor de The Night Manager

Michael Shannon se juntou a Florence Pugh (Lady Macbeth), e Alexander Skarsgard (Big Little Lies), a série produzida pela AMC (Breaking Bad, The Walking Dead) e BBC (Sherlock). The Little Drummer Girl é adaptado de um romance de John le Carré com o mesmo nome. A brilhante atriz Charlie (Florence Pugh), conhece um estranho intrigante Leia mais… »

Notícia: Sony pretende lançar sequência de Jumanji e desafia a Disney

Com números financeiramente estrondosos, a Sony pretende dar continuidade na franquia Jumanji, segundo o presidente do estúdio Tom Rothman, mesmo ainda não declarando de forma oficial às suas intenções. Orçado em 90 milhões de dólares e quase 760 milhões de dólares arrecadados mundialmente, a sequência de Jumanji pode confrontar uma das maiores franquias dos cinemas: Leia mais… »

Crítica: The Post – A Guerra Secreta (2017, de Steven Spielberg)

Escândalos são assuntos que sempre estão à tona, principalmente quando citamos a maior potência mundial, os EUA. Já vimos em alguns filmes o que The Post – A Guerra Secreta se encarrega, como por exemplo, e o tão recente como bem-sucedido, Spotlight – Segredos Revelados. E no caso do primeiro, o assunto é o escândalo Leia mais… »

Notícia: Lindsay Lohan protagonizará longa feminista

Tem alguém aí com saudade da Lindsay Lohan? Pois pode ficar despreocupado, pois seu retorno será em breve. Além de participar da série britânica Sick Note, acaba de ser anunciado que a ruiva protagonizará o longa Frame. Em Frame, Lohan interpretará Annabelle, uma fotógrafa que decide deixar o marido e se mudar para Arábia Saudita. Leia mais… »

Notícia: Confira os indicados ao Oscar 2018

Finalmente saiu! Confira a lista completa dos indicados a 90ª edição do Oscar,  a premiação de cinema mais importante do mundo. Melhor Filme:  Três Anúncios Para Um Crime A Forma da Água  Me Chame Pelo Seu Nome Lady Bird Corra Dunkirk O Destino de Uma Nação Trama Fantasma The Post Melhor Direção:  Christopher Nolan – Leia mais… »