Crítica: Roda Gigante (2017, Woody Allen)

Ginny (Kate Winslet), uma ex-atriz, Mickey (Justin Timberlake), escritor de peças e Carolina (Juno Temple), jovem aventureira; os três acabam caindo no velho triângulo amoroso. Se fosse apenas isso, poderia estar tudo bem e seria como qualquer filme de romance mundo afora, mas estamos falando de Woody Allen, o escritor e diretor, e ele não Leia mais… »

Top 10: Maiores sucessos de bilheteria de 2017

Estamos chegando ao fim de 2017, e decidimos elencar os maiores sucessos de bilheteria que estrearam nesse ano. Ranqueamos os filmes  com as maiores arrecadações mundiais, com valores em milhões de dólares. Qual filme acham que está em primeiro lugar? Venha conferir, segue em ordem decrescente o top 10: 10º Lugar – Piratas do Caribe: Leia mais… »

Notícia: Mais duas fotos oficiais da Jennifer Lawrence em Operação Red Sparrow são reveladas

Na imagem acima, podemos ver um close-up da Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) em uma das suas operações. Na imagem abaixo, vários jovens estão participando do programa Pardal, onde um treinamento é feito para que eles se transformem em máquinas de combate. Em Operação Red Sparrow, Jennifer Lawrence será uma ex-bailarina russa, que é obrigada a Leia mais… »

NOVIDADES NETFLIX PARA JANEIRO!

A Netflix promete começar o ano com o pé direito! Com vários filmes e séries originais. Vem conferir a lista completa! 01/01/2018 Lovestick – 3ª Temporada Taxi Driver Elysium Capitão Philips Super Dark Times A Floresta Agentes de Reserva The Green Hornet He Named Me Malala 02/01/2018 Mustang Island 05/01/2018 Dirk Gently – Detetive Holístico Leia mais… »

Especial: Top 5 episódios de Black Mirror

Amanhã estreia a nova temporada de Black Mirror, um dos maiores sucessos da Netflix. A série britânica, originalmente do canal Channel 4, se popularizou quando a Netflix encomendou a terceira temporada com mais episódios, com o roteiro do mesmo autor (Charlie Brooker), com a mesma essência das primeiras temporadas e disponibilizou em seu catálogo. Black Leia mais… »

Crítica: Bright (2017, David Ayer)

A primeira coisa que me veio à cabeça foi: o que Tolkien diria se tivesse assistido ao filme? E a resposta foi que, talvez, ele ficasse decepcionado.  É indiscutível a capacidade que a Netflix tem de fazer séries e filmes originais. A qualidade das produções não deixa a desejar, seja nos efeitos especiais, quanto de Leia mais… »

Especial : Top 10 Filmes Sobre Jornadas Malucas

Quem não ama filmes com muitas reviravoltas ou viagens insanas? Para alegrar o final de semana reunimos as melhores jornadas malucas dos últimos tempos.   10 – Um parto de Viagem Com Downey Jr. (O Homem de Ferro) e Zach Galifianakis (Se Beber não Case!) faz desta comédia uma excelente pedida para quem gosta de Leia mais… »

Crítica: O Rei do Show (2017, de Michael Gracey)

O gênero de filmes biográficos sempre esteve à tona ao longo dos anos. Presentes nos indicados e vencedores do Oscar, no favoritismo do público, por serem baseados em uma história real, ou por sempre manter uma mensagem de sucesso, são filmes esperados e que alcançam uma certa expectativa do público e dos críticos. E em Leia mais… »