Notícia: Jason Momoa será protagonista do remake ‘O Corvo’

“Tenho esperado por isso há tanto tempo”. Foi assim que o ator Jason Momoa (Liga da Justiça) legendou uma foto, ao lado do diretor Corin Hardy (A Maldição da Floresta), em seu perfil no Instagram, divulgando que irá protagonizar o novo filme de O Corvo, intitulada de The Crow Reborn.

Após embargos, o projeto ficou ameaçado de nem ser rodado, com todos os problemas financeiros da Relativity Media, produtora original do filme. A Sony Pictures vai assumir a distribuição do longa e já tem previsão para rodar as filmagen, em fevereiro do ano que vem.

Vale lembrar que em 1994, O Corvo ganhou seu primeiro filme, com Brandon Lee, filho de Bruce Lee, e uma tragédia marcou toda direção de Alex Proyas. Brandon foi gravemente ferido durante as gravações do filme e tendo como consequência, sua morte. Na ocasião, um projétil real estava no meio das balas de festim na arma usada, em uma das cenas do filme. Dois anos depois, a trama ganharia uma continuação, O Corvo – A Cidade dos Anjos, protagonizado por Thomas Jane (O Nevoeiro), prontamente rejeitada pelos fãs do personagem.

Será que Jason Momoa pode renascer positivamente o personagem O Corvo? Comente e não deixe de navegar em nossas redes sociais!

Deixe uma resposta