Notícia: Disney anuncia o elenco de sua versão live-action de O Rei Leão

Depois do sucesso alcançado com a versão live-action de Mogli: O Menino Lobo, a Disney decidiu reimaginar seu universo animado, utilizando-se de recursos tecnológicos mais avançados, dando vida a clássicos como A Bela e A Fera e O Rei Leão – cujo o elenco acaba de ser divulgado.        

Até então já sabíamos que James Earl Jones (Darth Vader em Star Wars), que anteriormente havia feito a voz de Mufasa, voltaria a dar vida ao rei da selva e que Donald Glover (Atlanta e Perdido em Marte) faria a voz de seu filho, Simba, nessa versão reimaginada do clássico.


Após o anúncio feito pela Disney e parte do elenco em suas redes sociais nesta quarta-feira (1) – no qual é possível ver quem dublará quem no longa -, o cast se completa com nomes como Beyoncé, John Oliver (Last Week Tonight with John Oliver), Alfree Woodard (Luke Cage e 12 Anos de Escravidão) e Seth Rogen (50%,Kung-Fu Panda), que dublarão, respectivamente, Nala, Zulu, Sarabi e Pumbaa. O vilão Scar, que antes era vivido por Jeremy Irons (Os Bórgias, Batman V Superman: A Origem da Justiça), agora será dublado por Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão e Filhos da Esperança). 

O Rei Leão, assim como Mogli: O Menino Lobo, será dirigido por Jon Favreau e tem lançamento previsto para 19 de julho de 2019, dois meses depois da estréia da versão, também live-action, de outro clássico, Aladdin


Curtiram o elenco? Digam nos comentários o que acharam!

Deixe uma resposta