Notícia: Alicia Vikander é confirmada na CCXP 2017, em São Paulo



A Warner Bros. e a MGM confirmaram a presença da atriz ganhadora do Oscar, em 2016, como Melhor Atriz Coadjuvante, Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa), em seu painel, no maior evento da cultura ‘nerd’ América Latina, a Comic Con Experience, que será realizada em São Paulo, nos dias 7, 8, 9 e 10 de dezembro. 

A atriz participará da primeira ação promocional pública do filme Tomb Raider: A Origem, onde interpretará Lara Craft, no último dia do evento.

O filme irá contar os primórdios de Lara Craft (Alicia Vikander) que leva a vida como bike courier em Londres até o dia em que recebe uma missão secreta de seu desaparecido pai (Dominic West) e parte para uma incrível e perigosa aventura numa ilha japonesa.

O elenco ainda conta com Walton Goggins (Os Oito Odiados), Daneil Wu (Into The Badlands) e Kristin Scott Thomas (O Paciente Inglês). A estréia está marcada para 15 de março do ano que vem.

Além de Alicia Vikander, outra atração confirmada na Comic Con é o ator de Game Of Thrones, Nikolaj Coster.

E você, vai participar do maior eventos nerd da América Latina? Comente e não deixe de comentar em nossas redes sociais.

Deixe uma resposta