Notícia: Confira os vencedores do New York Critic Awards 2017

Uma das principais premiações da temporada acabou de anunciar seus vencedores! O New York Film Critic Awards. é um ótimo termômetro para o Oscar, seus vencedores geralmente são indicados e podem chegar a vencer a estatueta dourada. O prêmio é um dos mais tradicionais e conceituados da crítica americana. Lady Bird venceu o principal prêmio Leia mais… »

Notícia: Ator de How To Get Away With Murder é escalado em The Flash

Em meio a conturbada saída de Andrew Kreisberg da produção da série, a CW escalou o ator Kendrick Sampson (How To Get Away With Murder), para vivenciar um meta-humano, em The Flash. Veja mais: Diretor de séries da DC Comics é demitido, acusado de assédio sexual Kendrick vai interpretar Dominic Lanse, um agente da TSA (Transportation Leia mais… »

Crítica: Eu, Daniel Blake (2016, de Ken Loach)

A vida de quem depende do governo não é fácil. Sim, podemos tirar dessa afirmação a conclusão de que a vida de ninguém é fácil, porém, comento aqui especificamente sobre a vivência de quem realmente necessita de auxílios de bem-estar social por parte do Estado, por quaisquer razões. A burocracia muitas vezes é enorme, as Leia mais… »

Cinema: Estreias da Semana!

Última semana do mês! Vem conferir os lançamentos para o cinema!  Assassinato no Expresso do Oriente   O detetive Hercule Poirot embarca de última hora no trem Expresso do Oriente, graças à amizade que possui com Bouc, que coordena a viagem. Já a bordo, ele conhece os demais passageiros e resiste à insistente aproximação de Leia mais… »

Notícia: Warner Bros. demite produtor de séries da DC Comics

Mais um decisão, em Hollywood, decretou a demissão de mais uma pessoa, acusado de assédio sexual. Dessa vez, a Warner dispensou Andrew Kreisberg, produtor das séries Flash, Arrow e Supergirl, exibidas pela The CW. Segundo informações da do TVLine, Kreisberg foi acusado pro abuso e comportamento totalmente inapropriado por 19 pessoas, sendo 15 delas, mulheres.  Leia mais… »

Crítica: Jogos Mortais: Jigsaw (2017, dos Irmãos Spierig)

O que esperar de um filme com uma franquia já desgastada, sem inovações em sua história e querendo derramar mais sangue do que o necessário para atrair um novo público? Os fãs mais nostálgicos com certeza irão discordar deste começo, porém, foi mais do mesmo, nada de tão empolgante. Tirando a volta de Tobin Bell, Leia mais… »

Trailer: Vingadores: Guerra Infinita ganha trailer épico

Após ser divulgado na San Diego Comic-Con, no final de julho, finalmente chegou na internet o primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita. No trailer, podemos ver vários heróis do Universo Cinematográfico da Marvel se unindo contra Thanos, até então o maior vilão da Marvel nos cinemas. Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia Leia mais… »

Notícia: Personagens de Scooby-Doo irão ganhar live-action

A dupla feminina de Scooby-Doo, a patricinha Daphne e a nerd Velma, irão ganhar um live-action, intitulado Daphne e Velma, que será produzido pela Blue Ribbon Content, empresa que pertence ao grupo Warner Bros., e pela Blondie Girl Productions, das irmãs Jennifer e Ashley Tisdale (High School Musical), segundo informações do Deadline. As filmagens do Leia mais… »

Notícia: Confira os vencedores do Gotham Independent Film Awards 2017

Ontem aconteceu o Gotham Independent Film Awards 2017, premiação que celebra o Oscar independente. O Gothan é bastante conhecido por dar o pontapé inicial na temporada de premiações. Sofia Coppola, Nicole Kidman, Dustin Hoffman, Al Gore, Jason Blum e Ed Lachman receberam homenagens pela suas trajetórias no cinema. Me Chame Pelo o Seu Nome e Leia mais… »