Trailer: Jaden Smith, Jude Law, Susan Saradon e mais no trailer da mais nova animação da Netflix


Depois de abandonar o microfone em The Get Down da Netflix, Jaden Smith está retornando ao gigante de transmissão de forma animada e com cabelo rosa.

Hoje, a Netflix anunciou Neo Yokio, uma nova série original criada por Ezra Koenig  e com um elenco de voz com Smith, Susan Sarandon, Jude Law, Tavi Gevinson, Jason Schwartzman e Desus & Mero. Outros membros do elenco de voz incluem: Richard Ayoade, Ike Barinholtz, Steve Buscemi, Alexa Chung, Stephen Fry, Katy Mixon, Annet Mahendru, Kiernan Shipka, Willow Smith e Amandla Stenberg.

De acordo com a Netfilx, "a série é uma colagem pós-moderna de homenagens ao anime clássico, literatura inglesa e modernidades de Nova York". Situado na cidade ultramoderna de Neo Yokio, o show se concentra no jovem Kaz (Smith ), lidando com a adolescência, o legado de sua família matadora de demônios e o perigo que pode ameaçar Neo Yokio.

O estilo visual, com certeza, invoca os mais modernos animes, graças ao envolvimento dos diretores Kazuhiro Furuhashi (Mobile Suit Gundam Unicorn, Hunter x Hunter, Rurouni Kenshin) e Junji Nishimura (Ranma 1/2Urusei Yatsura, Pro Golfer Saru). Mas, a mistura de referências adicionais empurra o show para ser algo verdadeiramente único, como visto no trailer abaixo.



Neo Yokio estreia dia 22 de setembro com 6 episódios.

Vinícius Dellvale

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário