Crítica: O Filme da Minha Vida (2017, de Selton Mello)

Com o passar do tempo e a cada filme brasileiro lançado, nota-se que a indústria cinematográfica brasileira está crescendo cada vez mais, e para melhor. Os filmes nacionais, quando muito bons, são rodeados por comentários do tipo “é o filme menos brasileiro já visto”, como quem quer dizer que o filme está tão bom que Leia mais… »

ESTREIAS DA NETFLIX PARA OUTUBRO!

SÉRIES 01/10/2017 Peaky Blinders – 1ª a 3ª temporada 05/10/2017 The Story of Diana – 1ª Temporada 06/10/2017 Suburra – 1ª Temporada Designated Survivor – 2ª temporada ID-0 – 1ª Temporada 12/10/2017 Dynasty – 1ª Temporada 13/10/2017 MINDHUNTER – 1ª Temporada 15/10/2017 Criminal Minds – 12ª Temporada The Fosters – 4ª Temporada 20/10/2017 Arrow – Leia mais… »

Notícia: Filme sobre Cleópatra pode ser dirigido por Denis Villeneuve

De acordo com o site Variety, o diretor Dennis Villeneuve (A Chegada), estaria negociando com a Sony Pictures para dirigir a cinebiografia de Cleópatra. A produção ficará por conta de Amy Pascal (Homem-Aranha: De Volta Ao Lar) e Scott Rudin (Um Limite Entre Nós). A história será baseada e adaptada do livro Cleópatra: Uma Biografia, da Leia mais… »

Notícia: Após primeira temporada bastante criticada, série O Nevoeiro é cancelada

Diferentemente do tão aclamado filme, adaptado da história original do monstruoso Stephen King, a série O Nevoeiro não conseguiu bater as expectativas do público e foi cancelada pele canal Spike, após uma única temporada. Na versão do seriado, as mesmas características estão presentes, porém, o acréscimo de outros lugares, como à Igreja, por exemplo, e Leia mais… »

Crítica: O Culto de Chucky (2017, de Don Mancini)

Nos anos 80, o primeiro filme de Chucky, intitulado Brinquedo Assassino, foi um marco no cinemão popular, especialmente para os amantes do terror. A trama trazia dois elementos comuns para quem curte o gênero: um serial killer típico de filmes slashers, na onda de  sucessos como Sexta-Feira 13 e Halloween; e brinquedos/bonecos assassinos, um estilo Leia mais… »

Notícia: Sequência de Círculo de Fogo ganha novos cartazes

A continuação de Círculo de Fogo finalmente vai sair do papel e ganhou seus primeiros cartazes oficiais. A sequência narrará a história de Jake Pentecost (John Boyega), filho de Stacker Pentecost (Idris Elba) responsável pelo comando da rebelião de Jaeger. Além de protagonizar o filme, Boyega está por trás da trama, após usar o salário Leia mais… »

Notícia: Adriana Esteves é o grande destaque brasileiro no Emmy Internacional 2017

Novamente, a TV Brasileira tem grande destaque no Emmy Internacional 2017, equivalente ao Oscar para as produções televisivas . Dentre as indicações, destaca-se Adriana Esteves. A atriz irá concorrer ao prêmio de melhor atriz, pelo seu papel em Justiça.  Na minissérie, Adriana Esteves interpreta Fátima, que por ter uma personalidade forte, defende seus filhos a Leia mais… »

Crítica: Amores Canibais (2017, de Ana Lily Amirpour)

Sociedades distópicas sempre foram um tema constante no cinema e literatura e é fácil perceber a razão: a história, no caso, não funcionaria apenas como ficção, mas como um aviso do que há por vir para a humanidade. Os elementos que definem o tipo de comunidade nestas obras são quase sempre excesso de burocracia, elitismo, Leia mais… »