Notícia: Dupla Explosiva estreia em primeiro lugar nos EUA

A comédia de ação Dupla Explosiva, estrelada por Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson, conseguiu o primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas, arrecadando um total de $21.6 milhões de dólares. Resultado surpreendente tendo em conta que tirou Annabelle: A Criação do Mal do topo das bilheterias.

Em segundo lugar vem o terror Annabelle: A Criação do Mal, caindo em 56% do resultado da semana passada, fechando a semana em $15.5 milhões de dólares, chegando a um resultado doméstico de $65 milhões. Internacionalmente, o filme teve uma excelente arrecadação de estimados $42 milhões de dólares, em 56 países, totalizando um montante de $96.7 milhões internacionalmente.

Em terceiro lugar, vem o novo filme de Steven Soderbergh Logan Lucky, que arrecadou apenas $8 milhões de dólares. Nem mesmo as boas críticas fizeram o filme alavancar nas bilheterias, sendo posto de lado pelo filme Dupla Explosiva, que teve uma melhor campanha de marketing. O filme teve a menor arrecadação de um filme de Soderbergh desde Solaris de 2002.

Dunkirk de Christopher Nolan terminou em quarto lugar, com estimados de $6.7 milhões, trazendo um total só nos EUA de $165.5 milhões de dólares. Internacionalmente o filme trouxe estimados de $8.4 milhões, fechando um total internacional de $227.2 milhões, e um total global de $392.7 milhões, superando Batman Begins em arrecadação.

Fechando o top 5, vem a animação The Nut Job 2: Nutty by Nature, com apenas $5.1 milhões nessa semana, e um total doméstico de apenas $17.7 milhões.

Esta semana a única estreia que promete mudar um pouco os resultados atuais das bilheterias é a animação Leap! Se gostou de saber os resultados das bilheterias, comente e deixe seu like!

Deixe uma resposta