Notícia: Dunkirk se mantém firme no topo das bilheterias dos EUA

As novas estreias da semana The Emoji Movie da Sony, e Atomic Blonde da Focus Feature, não foram páreos para tirar o filme de segunda guerra de Christopher Nolan do topo das bilheterias norte-americanas. Com uma queda de apenas 44% na arrecadação da estreia, o filme conseguiu emplacar $28.1 milhões de dólares nesta semana, e Leia mais… »

CONFIRA AS NOVIDADES DA NETFLIX PARA AGOSTO!

Entre séries, documentários e filmes, na maioria de terror, a Netflix também lança suas produções originais Os Defensores e Death Note. Vem conferir a lista para o mês de agosto e não perca os lançamentos! 01/08/2017 SOBREVIVENDO A ESCOBAR – ALIAS JJ – 1ª TEMPORADA NUNCA DIGA SEU NOME  MAZ JOBRANI SUPERPAI YOU’RE ARE NOT Leia mais… »

LOVE : 2ª Temporada – A Série Romântica Nonsense da Netflix

Depois da primeira temporada lenta e conturbada de LOVE, a segunda temporada aparece com mais acertos e com papéis mais definidos. Se você ainda não assistiu a primeira temporada, senta que lá vem spoiler:  Gus (Paul Rust) e Mickey (Gillian Jacobs) se conhecem do nada, engatam um relacionamento sem conexão e se complementam de uma forma estranhamente Leia mais… »

Notícia: Bryce Dallas Howard vai estrear na direção.

Bryce Dallas Howard (A Vila, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, Histórias Cruzadas) vai estrear seu primeiro filme como diretora em breve.  Quase Uma Rockstar, livro homônimo de Matthew Quick (O Lado Bom da Vida), vai contar a história de Amber Appleton, adolescente que tem uma mãe alcoólatra e que vive em um ônibus. Mesmo Leia mais… »

TOP 10: Os Melhores Filmes de Christopher Nolan Segundo o Metacritic

O Metacritic sem dúvidas é um dos sites mais respeitados pelo público em questões de crítica de cinema, já que sua nota, ou melhor, seu Metascore é baseado apenas nas notas dos críticos, que no geral, são dos EUA. Já Christopher Nolan é um dos diretores mais aclamados pelo público, possuindo uma legião de fans, Leia mais… »

Notícia: Aaron Taylor-Johnson se junta a Chris Pine em Outlaw King

Chris Pine está em um dos maiores sucessos de bilheteria do ano (Mulher-Maravilha) e o Aaron Taylor-Johnson ganhou recentemente um Globo de Ouro (Animais Noturnos). Agora ambos vão estrelar um drama sobre A Guerra da Independência da Escócia. Roberto de Bruce (Chris Pine) foi o guerreiro que se tornou o primeiro rei da nova nação Leia mais… »

Crítica: O Homem do Ano (2003, José Henrique Fonseca)

O Homem do Ano é um filme nacional que infelizmente não é muito conhecido. Seus principais pontos positvos são quanto ao conteúdo (em relação ao tema, principalmente) e aos termos formais (roteiro e diálogos). Entre os elementos que se sobressaem nesse filme, estão a evolução dramática e a caracterização das personagens, o retrato social, o Leia mais… »

FILMES E SERIES QUE SAEM DA NETFLIX EM AGOSTO!

Todo mundo sabe que de mês em mês a Netflix faz um limpa nos títulos que são disponíveis, seja por fim de contrato ou pela aceitação, sempre deixa aquele gostinho amargo. Vem conferir os filmes, séries e documentários que serão excluídos esse mês. Corre que ainda dá tempo de ver! 01/08/2017 A PRAIA  A CURA ALBERT Leia mais… »

Trailer: Lucifer – 3ª Temporada

Após outra temporada de sucesso, Lucifer chega para a terceira fase da série consolidando outro ótimo trabalho da FOX. Nesta temporada, teremos 22 episódios, quatro a mais que a última. Confira o trailer, legendando por nós, da nova parte da história. A estréia está confirmada para o dia 2 de outubro. Animado com a nova Leia mais… »