Crítica: The Originals – 4ª Temporada (2017, Lance Anderson, Bethany Rooney e outros)

Aos que não concordam, que me perdoem, mas The Originals, continua sendo um spin-off melhor que o original The Vampire Diaries. Porém, mesmo sendo bom ainda tem alguns problemas, apesar dos acertos. O último episódio da quarta temporada foi quase um final de série, devido ao desfecho e ainda abriu as portas para outro spin-off, Leia mais… »

Notícia: Ansel Elgort viverá John F. Kennedy em drama americano

Ansel Elgort não para! Além de ter feito sucesso com o grande público na franquia Divergente e no ótimo filme adolescente A Culpa é das Estrelas, ter conquistado os críticos no filme Em Ritmo de Fuga e de estar envolvido em mais dois filmes que serão lançados logo logo (November Criminals e Billionaire Boys Club), Leia mais… »

Crítica em Dupla: American Gods – 1ª Temporada (2017, Bryan Fuller e Michael Green)

Dois integrantes do blog se unem para falar e debater sobre uma das estreias mais badaladas no mundo das séries em 2017: a primeira temporada de American Gods. Leonardo:  American Gods vinha causando bastante expectativas e especulações desde suas primeiras imagens, exibidas na Comic-Con de 2016. E quando a obra finalmente estreou este ano, a Leia mais… »

Top 10 Filmes para assistir debaixo do cobertor

Com este friozinho que cerca estes meses atuais, nada mais gostoso do que assistir um filme com pipoca e um cobertor quentinho. Segue nossa lista TOP 10 para assistir sozinho ou acompanhado e esquentar suas noites. 10 – Frio lembra um bom vinho e nossa 10ª posição com certeza será relacionada a ele: Um Bom Ano. Leia mais… »

Critica: Eu, Tu e Ela (NETFLIX): Um conceito não-tradicional sobre casamento

Sabe aquela série que explora tabus de uma maneira leve e irreverente? Assim é Eu Tu e Ela (You, Me Her). Não tem como introduzir o conceito da série sem soltar spoiler de como ela funciona… Atenção: se você quer assistir sem saber nada da história, sugiro pular para o último parágrafo, caso ao contrário, Leia mais… »

Notícia: Invocação do Mal 3 entra em pré-produção

A franquia Invocação do Mal continua a todo vapor. Além de seus dois antecessores terem arrecadado mais de U$620.000.000,00 mundialmente e Anabelle ter feito mais de U$250.000.00,00, existem vários outros filmes desse Universo em produção: The Nun, The Crooked Man e Annabelle 2: A Criação do Mal. Agora Invocação do Mal 3 começa a ganhar Leia mais… »

Especial: The O.C – Momentos Marcantes!

Se você era adolescente nos anos 2000, com certeza assistiu nos domingos do SBT Um Estranho no Paraíso, saiba que estamos ficando velhos meu caro leitor. Há 10 anos The O.C foi cancelado na 4ª temporada, deixando vários fãs órfãos. Vamos sentar e relembrar um pouco os melhores momentos dessa série que marcou época e até Leia mais… »

Notícia: Transformers lidera mas arrecadação decepciona nos EUA

O novo filme da franquia Transformers: The Last Knight, de Michael Bay, estreou em primeiro lugar nos EUA, porém com um arrecadação decepcionante de apenas $45 milhões de dólares, a menor da franquia até então. Porém, o filme dos robôs gigantes estreou bem no mercado internacional, principalmente na China com respeitáveis $123 milhões de dólares Leia mais… »