Crítica: Supergirl – 2ª Temporada (2017, de Greg Berlanti, Ali Adler e Andrew Kreisberg)

Nova temporada, novo canal e o mesmo problema continua na série. Supergirl bem que tentou traçar novos caminhos na trama, que oscilou dentro dos episódios, e o elenco repleto de mulheres, introduzindo a força do feminismo aos telespectadores e fãs, não foram capazes de tentar salvar o ego e o trabalho da história. Aliás, o Leia mais… »

Trailer: Victoria e Abdul: O Confidente da Rainha

Acabou de ser lançado o trailer oficial de Victoria e Abdul: O Confidente da Rainha, filme que traz Judi Dench no papel principal e Stephen Frears (A Rainha, Florence: Quem É Essa Mulher?) na direção, parceria de sucesso que rendeu duas indicações ao Oscar a Dench, uma por Philomena e outra por Sra. Henderson Apresenta.  O Leia mais… »

Mulher-Maravilha – Saiba o que os Críticos Estão Dizendo

Com os famigerados tomates podres do Rotten Tomatoes e notas negativas do Metacritic para filmes da DC, se tornou de praxe falar que esses dois sites são antagonistas do universo cinematográfico da mesma. E eis que vem Mulher-Maravilha, esbanjando bons comentários em suas primeiras aparições, e agora, com aprovação de 96% no Rotten e 79 Leia mais… »

Especial: 5 Filmes que Questionam a Realidade PARTE 2

“Realidade é aquilo que não desaparece quando deixamos de acreditar.” Continuando a investigação sobre a realidade, damos um passo além da primeira lista, onde temos filmes empolgantes e que até brincam com este assunto; para uma lista mais séria, com filmes mais densos e/ou sanguinolentos. Recomendo, fortemente, que se você não viu a primeira lista, Leia mais… »

Crítica: The Flash – 3 ª Temporada (2017, de Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns)

Imagina aquela ansiedade que envolve todo o seu corpo. O otimismo para chegar o dia de um passeio escolar, de encontrar aquela pessoa que ama, de saber que uma data importante está brevemente chegando. Foi exatamente essa sensação que nos deixou com uma grande expectativa para a terceira temporada de The Flash. Todos estávamos esperando Leia mais… »

Notícia: Série The Get Down, da Netflix, é cancelada.

Após momentos conturbados nos bastidores da série, a Netflix anunciou hoje  (25) o cancelamento da série The Get Down e uma nova temporada, que estava sendo idealizada, não irá mais ocorrer. A baixa audiência seria um dos motivos pelo não prosseguimento da trama, segundo a Variety. Com um custo alto, sendo o trabalho mais caro da plataforma, Leia mais… »

Festival de Cannes – Veja os Premiados da 70ª Edição

A 70ª edição do Festival de Cannes encerrou-se nesse domingo à noite (França), com a cerimônia principal de premiação no Palais des Festivals. The Square, do escritor e diretor sueco Ruben Ostlund, ganhou o prêmio principal, a Palma de Ouro. A história gira em torno de um homem que está supervisionando uma nova instalação de Leia mais… »

Primeiras impressões: Fargo – 3ª temporada (de Noah Hawley, 2017)

Há pouco mais de um mês, estreou a terceira temporada de Fargo. Série exibida pelo FX desde 2014, Fargo foi criada e escrita por Noah Hawley, showrunner também de Legion, outro seriado de êxito na atualidade. Devemos guardar o nome desse produtor, pois, como se não bastasse estar à frente desses dois grandes sucessos, também Leia mais… »

Especial: Top 5 performances de Adam Sandler

Um dos atores que sempre rendem mais nas rodinhas de discussão sobre cinema é o Adam Sandler, embora sua rentabilidade para indústria seja boa, seus papéis repetidos em filmes de qualidade duvidosa, deixam os cinéfilos incomodados. A verdade é que Adam Sandler não costuma variar muito em seus papéis, geralmente ele interpreta ele mesmo em Leia mais… »