Notícia: Uma Noite de Crime vai virar série de TV!

Uma ótima notícia para os amantes de terror. Finalmente o seriado baseado no filme Uma Noite de Crime está saindo do papel. O primeiro filme foi lançado em 2013. A série é inspirada, também, nos outros dois títulos da trilogia: Uma Noite de Crime – Anarquia (2014), e 12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição (2016). 




Para quem não lembra, a franquia Uma Noite de Crime acompanha os eventos aterrorizantes de uma noite anual, onde caos e violência são permitidos pelo governo, sem qualquer punição durante 12 horas, para que as pessoas liberem os seus instintos violentos. Aparentemente isso funciona, mas será mesmo?

Blumhouse Productions vai produzir a série e também foi responsável pelos filmes. No mesmo gancho, o criador e roteirista dos filmes originais, James DeMonaco também assume o comando da série.

A ideia da série é abranger mais a fundo os conceitos tratados nos filmes e a origem do ”evento” na sociedade. Agora resta aguardar, porque ainda não há data prevista para o lançamento e torcer para que seja tão bom quanto os filmes!  

Por outro lado Uma Noite de Crime 4 ganhou uma data bem especial de lançamento, 4 de Julho de 2018, o dia da Independência dos EUA. O quarto filme voltará a ser roteirizado e dirigido por James DeMonaco.

Trailers:


Uma Noite de Crime



Uma Noite de Crime: Anarquia



12 Horas Para Sobreviver




Compartilhe 😉

Deixe uma resposta