Primeiras Impressões de The Originals – 4ª Temporada

Talvez, o spin-off The Originals tenha sido a melhor coisa que aconteceu em The Vampire Diaries. Personagens fortes, carismáticos e vilões que amamos e odiamos ao mesmo tempo. O quarto ano da série começou com muito mistério e tensão. Vem ler um pouco sobre o que achamos e não deixe de acompanhar!



Se passaram cinco longos e dolorosos anos para os Mikaelsons. Hayley (Phoebe Tonkin) está escondida com Hope (Summer Fontana) e quatro caixões, onde estão os quatro originais restantes, tentando incansavelmente encontrar a cura para despertá-los. No meio disso tudo, Marcel (Charles Michael Davis) controla os vampiros e Vincent (Yusuf Gatewood) as bruxas, juntos, eles são a lei em Nova Orleans. Klaus (Joseph Morgan) continua preso e aos cuidados e torturas de Marcel, que começa a enfrentar problemas com outros vampiros por mantê-lo vivo. 


Vimos Hope já crescida e uma nova ameaça que aparentemente está ligada as crianças. O novo trailer traz muitas imagens e reencontros. Pode-se dizer que foi um ótimo primeiro episódio e que essa temporada promete. 


Curioso? Nós também!


Trailer:





Deixe uma resposta