Notícia: Horror no Oscar? Mother será um filme fora dos padrões da Academia




Pelo visto teremos um filme fora do padrão da Academia esse ano na temporada de premiações. Como nós já havíamos informado, o próximo filme do Darren Aronofsky (Cisne Negro, O Lutador e Noé) teve sua data de estreia alterada para o último trimestre do ano, isso quer dizer que a Paramount vai investir pesado na campanha para o Oscar. Além de ter um diretor que está em evidência nas premiações, o filme conta com um elenco estrelado e premiado: Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris, Michelle Pfeiffer e Domhnall Gleeson têm papéis importantes no filme.


Até pouco tempo atrás, tínhamos poucas informações desse filme, mas agora mais detalhes foram revelados por Vitor Meyer, entre eles:


– O filme passou de maio para outubro, com data prevista para o dia 13/10/17.


– Antes o filme seria um drama familiar, mas as informações novas é que é um filme “horror de invasão”.


– Javier Bardem disse que a união do elenco veio pelo medo que todos sentiram no set e disse que a performance de Jennifer Lawrence está ótima.


– Uma das cenas de perseguição que envolve Jennifer Lawrence, demorou mais de 12 horas para ser gravada.


– Jóhann Jóhannsson fará a trilha sonora do filme, ele trabalhou recentemente em A Chegada, Sicario e A Teoria de Tudo.


Longe de ser um filme convencional para os padrões do Oscar, Mother deve aparecer em grandes festivais nos próximos meses e deve estar nas grandes premiações do cinema.



Deixe uma resposta