Cinema: Agenda de Estreias da Semana!


Mês de Março chegou com tudo nos cinemas trazendo alguns dos filmes mais esperados do ano. Curioso para ver as estreias da semana? Então vem com a gente!

Logan

Esse filme promete! Tanto por ser o último como por ser – até o que se pode ver nos trailers – o mais violento. Em 2024, os mutantes estão em declínio e as pessoas não sabem o motivo. Uma organização está transformando as crianças mutantes em assassinas e Wolverine, a pedido do Professor Xavier, precisa proteger a jovem e poderosa Laura Kinney, conhecida como X-23. Enquanto isso, o vilão Nathaniel Essex amplia seu projeto de destruição.

Trailer:



Um Limite Entre Nós


Com quatro indicações ao Oscar, Um Limite Entre Nós ganhou o de Melhor Atriz Coadjuvante para Viola Davis e é baseado na aclamada e premiada peça teatral homônima, onde um jogador de beisebol aposentado, que sonhava em se tornar uma grande estrela do esporte durante sua infância, agora trabalha como coletor de lixo para sobreviver. Ele terá de navegar pelas complicadas águas de seu relacionamento com a esposa, o filho e os amigos.

Trailer:


Waiting For B.

O que você faria para ver de perto o seu ídolo? Em 2013, dezenas de pessoas se reuniram em São Paulo para ver Beyoncé. Os fãs chegaram a acampar em frente ao estádio Morumbi durante dois meses, fizeram rodízios para guardar lugares e enfrentaram sol e chuva para ver a cantora. O resultado foi esse documentário.

Trailer:

Fiquem ligados que esse mês está recheado de filmes!

Gostou? Comente, compartilhe 😉



Deixe uma resposta