Crítica: T2 Trainspotting (2017, de Danny Boyle)

T2 Trainspotting é a continuação de Trainspotting – Sem Limites de 1996, e conta a história de Mark Renton (Ewan McGregor) voltando para Edimburgo, 20 anos após ter traído seus amigos.  A obra é inspirada, assim como o primeiro filme, em um livro do escritor Irvine Welsh (aliás, confere aqui outros filmes inspirado na obra dele) Leia mais… »

Cinema: Estreias da Semana!

Sem perder tempo, venha ver a lista das estreias que te espera essa semana! A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell é baseado na famosa série mangá homônima e inspirado na obra escrita e ilustrada por Masamure Shirow para a Kodansha Comics. Sua trama acompanha Motoko Kusanagi – conhecida como Leia mais… »

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar – Primeiras Reações no CinemaCon 2017

Como parte da sua apresentação na CinemaCon, a Disney exibiu Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar. Distribuidores, proprietários de cinemas e alguns jornalistas com sorte viram o quinto filme da franquia Piratas do Caribe, que logo após a exibição compartilharam os seus pensamentos no Twitter. A opinião geral foi que A Vingança de Salazar Leia mais… »

Trailer: Get Out ganha trailer legendado, título oficial e data de lançamento no Brasil

A espera finalmente teve fim! Após o sucesso absoluto de Get Out no EUA, arrecadando mais de U$145.000.000,00 e ser um sucesso de crítica, Get Out ganhou uma data de lançamento oficial no Brasil, o filme será lançado no dia 18/05/2017 e teve o título traduzido como Corra! Abaixo está o trailer desse suspense que Leia mais… »

Too Old to Die Young – Miles Teller como protagonista na série do diretor de Drive

O ator, que estrelou Whiplash, estrelará a nova série de drama original da Amazon, Too Old to Die Young, um projeto de thriller de crime do cineasta Nicolas Winding Refn (Drive, Demônio de Neon), que explora um submundo do crime. Teller desempenhará o papel principal de Martin, um policial envolvido no submundo criminoso de Los Leia mais… »

Achados da Segunda Guerra Mundial na Netlix que você talvez ainda não conheça

Os assinantes da Netflix aficionados pela Segunda Guerra Mundial provavelmente já sabem que a plataforma até então guarda em seu catálogo alguns clássicos como A Lista de Schindler, Patton e A Espiã, além de Bastardos Inglórios – uma das melhores obras de Tarantino – e diversos outros filmes e documentários sobre o tema. Ainda assim, Leia mais… »

São divulgadas as primeiras fotos de Alicia Vikander como Tomb Raider

Como todos sabem, Alicia Vikander foi anunciada como a nova Tomb Raider nos últimos meses, mas o que ninguém esperava, era que fossem divulgadas imagens oficiais do longa tão cedo. Os fãs podem se animar, pois a Vanity Fair divulgou hoje duas imagens oficiais da Alicia Vikander no papel que foi de Angelina Jolie na Leia mais… »

Atlantis – Projeto da Fox inspirado na vida de Pharrel Williams

Segundo o The Hollywood Reporter, a Fox está planejando um musical inspirado na infância de Pharrel Williams em Virginia Beach.   O projeto chamado Atlantis, que será dirigido pelo diretor da Broadway, Michael Mayer (ganhador do Tony Award por melhor diretor em musical na adaptação Spring Awakening), reúne o estúdio com Williams, que produziu o Leia mais… »