Cinema: Estreias da Semana!

É hora de conferir a agenda e os trailers das estreias do cinema para esta semana. Dois filmes muito esperados de 2017 chegam no Brasil: Lego Batman e Cinquenta Tons Mais Escuros. Mas também tem algumas obras cult. Confira abaixo:

Lego Batman: O Filme

Uma Aventura Lego foi um inesperado e gigantesco sucesso de crítica e bilheteria em 2014, até mesmo chegando no Oscar. Já os últimos filmes de super heróis da DC (Batman vs Superman e Esquadrão Suicida) não agradaram muito, apesar das boas bilheterias. Chega agora a união dos dois universos, utilizando a imagem do Batman, na sua versão Lego. Com a produção e aval da própria DC, numa inteligente jogada e coragem de auto-sátira, o filme é algo que nem a Marvel arriscou: uma animação infantil dentro de um universo de heróis, mas como uma própria paródia e cheia de referências e sacadas que agradarão aos mais velhos também! E vale salientar que o filme está com uma avaliação de inacreditáveis 95% de aprovação da crítica especializada. Ou seja, corre logo pro cinema!



Cinquenta Tons Mais Escuros

Vamos ser francos, Cinquenta Tons de Cinza foi um dos piores filmes de 2015 e dos últimos anos. Mas como rendeu bilheteria, chega a aguardada continuação, que dá sequência aos acontecimentos da saga literária de romance erótico. Pelo trailer, a história parece ficar mais intrincada e misteriosa. Mas não agradou a crítica. Só vendo pra crer se o filme é tão ruim quanto dizem, mas ele está aí e tem seus fãs.




Toni Erdmann

Concorrendo a Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2017, esta produção alemã traz a curiosa história de um homem excêntrico e divertido, cuja personalidade afasta sua filha. Agora, ele a visita, balançando o relacionamento familiar deles. O trailer é bacana e é uma boa pedida para quem está acompanhando os filmes do Oscar.



Redemoinho

Neste elogiado drama nacional, dois velhos amigos se reencontram. Entre bebidas e conversas, revelações, traumas e questões do passado entram em xeque. Filme recomendado para amantes de produções brasileiras mais maduras.




A Cidade Onde Envelheço

Outra aclamada produção nacional, mostra a relação de duas jovens portuguesas vivendo no Brasil. Tido como delicado, poético e emocionante, esta produção indie pode ser outra boa pedida do nosso cinema.


Marguerite e Julien: Um Amor Proibido


Polêmico filme francês, onde mostra-se o amor proibido de dois irmãos. E como isso choca a sociedade da época, que passa a persegui-los. Um filme forte para quem gosta de obras controversas.



Vale da Luta

Confesso que achei estranho esta produção classe B sair nos cinemas nacionais, já que seu perfil tem cara de lançamento em DVD. O filme mostra o submundo das lutas ilegais femininas. Depois que uma lutadora é morta, sua irmã treina e passa a lutar, afim de descobrir quem matou sua irmã.



Então, quais filmes pretende ir ver no cinema? Conte pra gente! Ah, e não deixe de curtir e compartilhar 😉

Deixe uma resposta