Cinema: Agenda de Estreias da Semana!

Chegou a hora de conferir a agenda de estreias da semana. Sabe quais filmes chegam as telonas? Temos a estreia de um dos favoritos ao Oscar: Moonlight. Mas também temos a estreia da superprodução A Grande Muralha, a aventura Monster Trucks e muito mais. Confira!

A Grande Muralha

Esta superprodução épica chinesa tem Matt Damon e Pedro Pascal (da série Narcos) em uma batalha contra “estranhas criaturas”, ocorrida na grande muralha da China. O trailer traz ótimos momentos e esta poderá ser uma grande surpresa em 2017.




Monster Trucks

Filme que mistura atores reais (live-action) com um personagem de computação, esta inusitada trama mostra a vida de um rapaz, que vira do avesso quando um estranho ser se esconde e “tuna”, por assim dizer, a sua caminhonete (um monster truck) que o rapaz está montando. Comédia e ação para toda família, com uma história original e bizarra.


Internet – O Filme

Esperada comédia nacional, este longa tem a missão de quebrar barreiras e preconceitos com os youtubers – aqueles que fazem sucesso com vídeos no Youtube. Além dos mais famosos deste ramo no Brasil, temos um grande elenco cheio de participações especiais, que inclui inacreditavelmente Mr. Catra. E o trailer até que passa uma imagem divertida, cheia de easter eggs nerds e cultura popular moderna.


BugiGangue no Espaço

Animação nacional, traz um grupo de crianças em aventuras intergalácticas, regadas a muitas piadas com a cultura pop, especialmente os filmes sci-fi.



Moonlight – Sob a Luz do Luar

Um dos grandes favoritos ao Oscar 2017, com chances reais de vencer como Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Ator Coadjuvante, esta produção é dividia em três capítulos, três fases na vida do protagonista. Mostra como é difícil ser um negro marginalizado e homossexual, e como as dificuldades e preconceitos o afetam. Poético, delicado e urgente, é um dos grandes filmes de 2016, que aterriza agora no Brasil.


A Jovem Rainha

Este drama épico traz a história real da Rainha Cristina, da Suécia. Entre suas lutas, ela tenta acabar com a Guerra dos 30 Anos (protestantes contra católicos) e ainda lidar com seu amor proibido por outra mulher. Produção feita entre Canadá, Alemanha, França, Suécia e Finlândia.


A Garota Desconhecida

Um drama íntimo, sobre uma dedicada médica que se preocupa muito com seus pacientes. Ao saber que uma moça morreu enquanto aguardava atendimento na sua clínica, ela parte em uma jornada, afim de conhecer quem era aquela mulher e o que aconteceu. Filme de produção da França e da Bélgica, ótima pedida europeia.


A Lei da Noite

O novo filme roteirizado e dirigido por Ben Affleck, tem a atuação do mesmo. Rejeitado pela crítica na época do Oscar e com pouca bilheteria, esta é uma interessante trama clássica de máfia. Com uma fotografia caprichada e um visual belo, o filme pode agradar a quem gosta do estilo.


Nos conte: qual filme você pretende ir ver no cinema?

fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script','facebook-jssdk'));

Deixe uma resposta