10 FILMES COM PSICOPATAS QUE VOCÊ DEVERIA ASSISTIR

Eles podem ser maus, doidos, comer carne humana, matar por matar e mesmo assim ainda conseguimos gostar deles. Conheça agora uma lista de alguns filmes que precisam ser assistidos pelo menos uma vez na vida. Veeeem! 10 – Funny Games – Violência Gratuita, 1997 Não é um filme muito conhecido, apesar de ter uma história Leia mais… »

Crítica: Tallulah (2016, de Sian Heder)

“Somos todos horríveis. E também somos apenas pessoas” A Netflix disponibilizou nesta sexta-feira (29) seu mais novo filme original ‘Tallulah’, que obteve sua estreia no Festival de Sundance 2016. Primeiro longa para o cinema dirigido por Sian Heder, escritora de ‘Orange is the New Black’. O drama de Heder traz as atrizes Ellen Page e Leia mais… »

Crítica: A Caminho da Felicidade (2012, de David M. Rosenthal)

Lançado há cerca de 4 anos atrás, o longa ‘A Caminho da Felicidade’ foi bem recebido pelo público e por parte da crítica. Com uma história semelhante a ‘O Som do Coração’, ele certamente vai conquistar aqueles que adoram filmes baseados em histórias reais! A trama acompanha Janie Jones (Abigail Breslin), garota cuja vida está Leia mais… »

Crítica: Cúmplices de um Segredo (2014, de Stanley M. Brooks)

‘Cúmplices de um Segredo’ (ou ‘Perfect Sisters’, título original) é um drama canadense dirigido por Stanley M. Brooks. Baseado em fatos reais, o longa relata a conturbada vida de duas inseparáveis irmãs, Beth (Georgie Henley) e Sandra (Abigail Breslin, sim, nossa eterna “Pequena Miss Sunshine”), que pertencem a uma família totalmente desestruturada. A mãe, Linda, Leia mais… »

Crítica: Em Busca da Justiça (2016, de Gavin O’Connor)

Não posso dizer que sou um grande fã de filmes de faroeste, até porque não cresci no período em que eles eram bem populares. Hoje em dia o gênero não faz tanto sucesso como antigamente mas, uma vez ou outra alguma produção é lançada e dentre esses lançamentos uma me chamou a atenção, o ótimo ‘A Leia mais… »

Crítica: Jason Bourne (2016, de Paul Greengrass)

Em 2002, Doug Liman lançou ‘A Identidade Bourne’, filme baseado nos livros de mesmo nome, escritos por Robert Ludlum. Sucesso de público, ele estrelava Matt Damon como o personagem principal. Em 2004, a sequência foi dirigida por Paul Greengrass, que embora fosse outro diretor, não decaiu em nada o nível do filme. Já o terceiro Leia mais… »

Crítica: Deuses do Egito (2016, de Alex Proyas)

‘Deuses do Egito’ é o tipo de superprodução que já nasce fadada ao fracasso com a crítica. Lotado de clichês, mais lotado ainda de efeitos especiais em CGI, o longa ainda causou polêmica quando seus primeiros trailers surgiram. Isso porque trazia um elenco branco, mais precisamente loiro na maior parte – quase nórdico – enquanto Leia mais… »

Crítica: Para Sempre Lilya (2002, de Lukas Moodysson)

Há tempos venho querendo escrever sobre ‘Para Sempre Lilya’. Para aqueles que não estão acostumados a ler aqui no blog uma crítica minha em que eu coloco uma visão e um toque mais pessoais, bom, aqui está uma! E justifico dizendo que o drama em questão marcou minha vida “cinematograficamente” falando. E pode marcar a Leia mais… »

Crítica: As Aventuras da Mulher Elétrica e Garota Dínamo (2016, de Chris Marrs Piliero)

Estreia do diretor Chris Marrs Piliero, este filme que na verdade são 8 episódios de uma minissérie cancela, é um reboot da série televisiva, com o mesmo titulo, de 1976. Era focada mais para o público jovem e seguia o estilo ‘Batman e Robin’ como uma sátira.  Na trama Lori e Judy viram super heroínas Leia mais… »