Crítica: Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016, de Zack Snyder) O início da Liga da Justiça se torna o filme mais controverso do ano!

Poucos filmes nos últimos anos vem dividindo tanto a opinião quanto este aguardado ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’. É um caso específico de 8 ou 80, ame ou odeie. O público está dividido. Tem gente odiando, relatando vários erros e saindo decepcionado. Mas há aqueles que dizem que este é o melhor filme Leia mais… »

Trailer: Lights Out (2016)

2016 ainda não conseguiu apresentar bons filmes de terror, até agora só tivemos mais do mesmo, como os genéricos filmes de fantasmas e os odiados remakes. Entretanto, ainda sim o ano promete ser bem promissor, principalmente com a sequência do excelente ‘Invocação do Mal’ e com esse ‘Lights Out’, que é baseado em um curta-metragem de mesmo nome Leia mais… »

Crítica: Shaun, O Carneiro (2015, de Richard Starzak, Mark Burton)

‘Shaun, O Carneiro’ foi uma das maiores surpresas do cinema 2015. Sem grandes pretensões, a “simples” animação fez um enorme sucesso de bilheteria em muitos países onde foi lançada (pena que no Brasil passou batida) e incrivelmente agradou a crítica com unanimidade, tendo uma aprovação de 98%. Ainda concorreu ao Oscar de Melhor Animação e Leia mais… »

Crítica: Southbound (2016, de Roxanne Benjamin, David Bruckner, Patrick Horvath e Radio Silence)

Quem aí curte filmes onde as histórias são contadas por meio de contos? Eu não sou um grande amante desse subgênero, mas, também não posso falar que desprezo. Lembro que a primeira produção desse estilo que assisti foi ‘Contos da Meia Noite’ de 1997 que passou a muito tempo no ‘Supercine’. Depois dele só tive Leia mais… »

Trailer: Águas Rasas (2016)

Para quem gosta de filmes de tubarão, esta aí uma das promessas de 2016 ‘The Shallowns’, um thriller que promete ser bem claustrofóbico e angustiante. Com certeza é uma das produções que mais aguardo este ano, principalmente por ter Jaume Collet-Serra (dos filmes ‘A Orfã’ e ‘A Casa de Cera’), um mestre em criar suspense, Leia mais… »

Nossa opinião do Oscar 2016: Resultados, Surpresas e Decepções

Aconteceu no último Domingo, dia 28/02 o tão aguardado Oscar 2016. Talvez esta fosse uma das cerimônias mais esperadas dos últimos anos. E isto se deve por três motivos. O primeiro é a disputa acirrada de filmes de sucesso e que popularizaram entre o público. Parece que cada vez mais o público está assistindo e Leia mais… »