Crítica: Cooties – A Epidemia (2015, de Jonathan Milott e Cary Murnion)

Depois da excelente experiência que tive com Apocalipse, resolvi dar mais chances a outras produções envolvendo zumbis, então fiz uma maratona de filmes com esse tema, o resultado será apresentado nas críticas. Então vamos falar sobre esse Cooties – A Epidemia, lançado esse ano nos Estados Unidos, sendo provavelmente lançado no Brasil direto em DVD.Na Leia mais… »

Crítica: Apocalipse (2015, de Miguel Ángel Vivas)

Depois do estrondoso sucesso da série The Walking Dead os zumbis voltaram a fazer sucesso e se tornaram o foco de várias outras produções que tentam pegar carona na popularização dos mortos vivos. Contudo, nem todas conseguem o mérito de serem tão boas quanto a citada série mas, sempre há exceções, como este Apocalipse (péssimo Leia mais… »

SNACK #35: Tracers – Nos Limites (2015, de Daniel Benmayor)

Nessa edição das críticas Snacks faremos uma breve resenha do filme Tracers – Nos Limites. Na história acompanhamos Cam (Taylor Lautner) um mensageiro de bicicleta que está sendo perseguido por uma mafiosa gangue na cidade de Nova York. Em uma de suas corridas, ele conhece a misteriosa e sedutora Nikki (Marie Avgeropoulos). Os dois passam Leia mais… »

SNACK #34: Escola de Espiões (2015, de Kyle Newman)

Essa é a edição 34 das críticas Snacks, que são opiniões bem breves de filmes, meio que parecido com aqueles lanches bem rápidos. Bom, na história acompanhamos Megan Walsh (Hailee Steinfeld) de 16 anos de idade, que é uma jovem agente de operações especiais, treinada com os melhores. Mas cansada dessa vida, finge a própria Leia mais… »

Crítica: Terremoto – A Falha de San Andreas (2015, de Brad Peyton)

Tempos atrás filmes de catástrofes eram sinônimos de sucesso e bilheterias. Impacto Profundo, Twister, O Inferno de Dante e O Dia Depois do Amanhã, são bons exemplos desse subgênero porém, com o passar dos anos esses tipos de produções perderam as forças. Com os avanços tecnológicos e a popularização dos efeitos de computação gráficas e Leia mais… »

Crítica: Lobos (2014, de David Hayter)

Bons exemplos de filmes envolvendo lobisomens são raros pois, não são todas as produções que conseguem acertar de forma satisfatória toda a mitologia desses seres tão amados do cinema. Recentemente assisti ao interessante Sinistro – A Maldição do Lobisomem, que aborda esse tema de um jeito diferente e original fora este, os últimos filmes que Leia mais… »

Crítica: Os Últimos Cavaleiros (2015, de Kazuaki Kiriya)

Muitas vezes as distribuidoras tentam vender determinadas produções como algo que elas não são, os recursos utilizados geralmente são os títulos, que principalmente no Brasil são os mais genéricos e chamativos possíveis e as capas, que curiosamente quando mais bem feitas e elaboradas mais ruim são os filmes, levando constantemente os mais ingênuos ao erro. Leia mais… »