Crítica: Força Para Viver (2014, de William H. Macy)

Sabe aqueles filmes que você assiste sem esperar nada e acaba sendo surpreendido positivamente? Pois é justamente o que aconteceu comigo em relação a este filme. Na história, Sam um ex-executivo de publicidade, tem a vida dilacerada pela morte súbita de seu filho. Agora, ele vive em um veleiro ancorado e passa os dias afogando Leia mais… »

Crítica: Voo 7500 (2014, de Takashi Shimizu)

Voo 7500  era um filme que estava aguardando desde quando foi liberado o primeiro trailer em 2012, fiquei tão entusiasmado e com a expectativa bem alta achando que iria assistir a um excelente filme de terror sobrenatural pois, o elenco é repleto de rostos conhecido, o diretor envolvido já havia nos entregado outro ótimo filme Leia mais… »

Crítica: Caçadores de Recompensa (2013, De Henry Saine)

Caçadores de Recompensa é um filme de 2013 que foi lançado no Brasil em 2014 direto em home video, sendo distribuído pela focus. Na época não fiquei interessando, por achar que seria mais uma porcaria porém, recentemente vi o trailer, que me deixou mais animado e li algumas críticas que curiosamente foram positivas,  então decidi dar Leia mais… »