Trailer de ‘Guardians’, filme de super heróis russos que chega em 2016.

Pois bem, na corrida por filmes de super heróis cada vez melhores e de maior sucesso, a Rússia entra na disputa pela atenção. Em 2016 será lançado Guardians (tradução: Guardiões, mas que poderá se chamar Defensores aqui no Brasil). Na trama acompanhamos a história de um grupo de quatro super humanos chamados Patriotas que foram criados durante a Guerra Fria. Durante anos eles tiveram que esconder sua identidade, mas agora, o mundo precisa deles.

Cada herói representa um povo, um grupo ou uma característica típica da Rússia. Abaixo você confere uma descrição dos atores e seus personagens:

Anton Pampushniy como Arsus (Wildman), com a habilidade de se transformar em um urso armado com uma metralhadora.

Sanzhar Madiev como Khan (Windman), um mestre no controle de facas e especializado em todas as artes marciais.

Sebastian Sisak-Grigoryan como Ler (Landman) com o poder de controlar pedras e solo, capaz de mover areia, rochas e montanhas.

Alina Lanina como Xenia (Waterwoman), uma mulher flexível e ágil com a habilidade de mergulhar a qualquer profundidade.

Valeria Shkirando como líder da Patriota.

Vyacheslav Razbegaev como Major General Nikolai Dolgov.

Stanislav Shirin como August Kuratov.Ele é o principal antagonista e controla uma máquina chamada “Modul-1″ capaz de controlar qualquer equipamento eletrônico. Ele decide então construir um exército de clones para capturar Moscou em preparação para seu plano de dominação mundial.

O trailer mostra pouco, mas apresenta mistério, bons efeitos especiais e uma excelente canção, que já vem sendo muito pesquisada na internet. Pouco se sabe sobre o filme, mas promete fazer sucesso. Eu mesmo fiquei empolgado. Principalmente pelos filmes russos sempre terem uma pegada diferente dos de Hollywood, saindo assim do de sempre que estamos acostumados.

E convenhamos, um super herói russo que vira um urso armado de metralhadora será no mínimo insano!

Confira o trailer:


O que achou? Concorda que a Rússia deva ter sua própria saga de heróis, seus próprios Vingadores?

Deixe uma resposta