Comunicado: Diminuiremos as postagens!

Boa noite queridos leitores. Esta postagem infelizmente não é das melhores. Por meio deste comunicado, eu (o administrador do blog) vim a informar que o ‘Minha Visão do Cinema’ diminuirá consideravelmente as postagens. Na verdade, neste ano de 2015 estamos tendo muitas dificuldades para manter o blog, sendo que nos últimos meses postamos muito pouco. Todos os autores de matérias do blog estão muito ocupados com afazeres do dia a dia como trabalho, faculdade, família, problemas de saúde e outros diversos, impossibilitando-os de escrever aqui no nosso espaço. Na verdade a maioria deles já se retirou indefinidamente do blog, alguns definitivamente. Eu mesmo fico bem triste de dizer que tenho muito pouco tempo livre para escrever, forçando-me a avisar a vocês que a partir de agora postaremos muito pouco, por tempo indeterminado. E se a situação piorar, infelizmente encerraremos as atividades. 

Mas fica a promessa de ao menos tentar reerguer o blog. Desde já agradecemos aos leitores, alguns que participam com comentários e pedidos. Agradecemos os bons tempos, em que chegamos a ter mais de três mil leitores diários. Neste último dia 9 de Agosto completamos 4 anos de existência e alguns ótimos momentos ficaram neste período. É muito bom, por exemplo, receber e-mails de pessoas agradecendo ao blog pelas dicas de filmes. Certa vez alguém disse que a dica salvou a noite péssima que esta pessoa estava tendo. Coisas deste tipo são revigorantes e nos faz querer continuar a escrever. Nosso trabalho aqui no blog é sem fins lucrativos e sem modismos de críticas compradas. Tudo é feito apenas por amor ao cinema e às pessoas que o apreciam. Sendo assim, quem sabe um dia retornemos com tudo.

Se você tem vontade de escrever sobre cinema, ou já escreve em algum meio e gostaria de compartilhar aqui no nosso humilde espaço cinéfilo e nos ajudar, contate-nos pelo e-mail: 

darkfilmsatdawn@hotmail.com

Mais uma vez, o ‘Minha Visão do Cinema’ agradece. Forte abraço cinéfilo a todos e bons filmes!

Att. Léo Costa

Deixe uma resposta