Crítica: O Homem Duplicado (2014, de Denis Villeneuve)

Denis Villeneuve é um dos mais promissores cineastas no momento, mostrado um crescimento absurdo. Seguindo uma linha do mestre Alfred Hitchcock e até mesmo do ousado Brian DePalma, além de lembrar David Lynch; Denis vem se concentrando em suspenses muito acima da média. Após o badalado Incêndios e o ótimo Os Suspeitos, agora em 2014 Leia mais… »

SNACK #33: Sharknado 2 – A Segunda Onda (2014, de Anthony C. Ferrante)

Realmente não entendo o que o primeiro Sharknado, de 2013, fez para alcançar um sucesso tremendo na TV americana e alavancar uma sequência. Devido ao “estrondo”, o canal Syfy lançou a continuação no meio deste ano. E como eu suspeitava o filme não se salva, mesmo sendo melhor que o primeiro. Rotulado erroneamente como trash, Leia mais… »

Crítica: O Apocalipse (2014, de Vic Armstrong)

Por volta dos anos 90 os escritores Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins, criaram uma série de 12 livros de ficção religiosa intitulados: Deixados para Trás ou Left Behind (nome original). Nos livros é contada a história daquelas pessoas que foram deixadas para trás durante o arrebatamento, tendo de viver por 7 anos turbulentos na Leia mais… »

Scarlett Johansson em Dose Dupla: Críticas de ‘Lucy’ (2014, de Luc Besson) e ‘Sob a Pele’ (2014, de Jonathan Glazer)

Lucy Scarlett Johansson é a mais poderosa e influente atriz da atualidade. Considerada uma das mulheres mais sexy do mundo (para muitos a mais), musa nerd pelos seus filmes de fantasia, principalmente sua Viúva Negra do universo Marvel, como em Os Vingadores e também elogiada por seu talento como artista (não apenas um belo rosto). Para ser Leia mais… »