Crítica: Need for Speed 3D (2014, de Scott Waugh) – O mais famoso game de corrida de carros ganha sua versão nas telonas.

Fui com minha namorada e alguns amigos assistir ao Need for Speed 3D. Como cinéfilo eu tinha algo a realizar: assistir a um filme com a tecnologia de terceira dimensão. Acontece que em minha cidade a primeira sala com tal tecnologia inaugurou recentemente e eu ainda não tinha tido a oportunidade de conferir. Mesmo já Leia mais… »

Minha Visão no Cinema 2014 – Estamos nas redes sociais!

O ‘Minha Visão do Cinema’ agradece a todos pela sua visita e participação. E contamos com você, amigo leitor, para que venhamos a crescer cada vez mais e divulgar tanto a sétima arte como o cinema do entretenimento. Por isso pedimos para que leiam nossas matérias, participem deixando seus comentários e divulguem nas redes que Leia mais… »

Considerações sobre o Oscar 2014

Mesmo atrasado, vou fazer meus breves comentários da edição 2014 do Oscar. Foi um ano nada inovador e sem surpresas, além de algumas polêmicas decepcionantes. Começando pelo fato da desclassificação da canção Alone Yet Not Alone na categoria de Melhor Canção Original. A canção pertence a um desconhecido filme independente de mesmo nome.O motivo seria Leia mais… »

Crítica: A Menina que Roubava Livros (2013, de Brian Percival – Indicado ao Oscar de Melhor Trilha Sonora)

Continuo fazendo breves postagens atrasadas. Agora falarei deste filme que infelizmente foi esnobado no Oscar 2014. A Menina que Roubava Livros é um dos grandes ‘best-sellers’ mundiais. Muitos amam a obra e devido a isso adaptá-la às telonas seria perigoso. Felizmente, o filme em questão consegue ser uma grande adaptação. Mesmo não lendo o livro, Leia mais… »